JoiaseCousas

2008-09-26

Afinal...

... eu e as agulhas nao nos damos tão mal! é so preciso praticar e insistir muuuuito!lol

aqui vos deixo as minhas experiências!



2 individuais, um maior k o outro, e um mais torto k o segundo!!! lol!quem não sabe... é como quem não vê! e para quem nunca fez nada até não ficou mt mal, podia ter saido um losango em x de um rectangulo! eheh!

aqui está um cinto! k por cima dos jeans fica mt giro!




Esta pecinha foi feita pela mãe, depois de muito insistir, eu arquitectei e ela deu o seu precioso trabalho! é um cestinho para os guardanapos, e olhem que dá muito jeitinho para festas, é so agarrar no cesto e meter na mesa e "tá andar"!





Aceitamos encomendas!!! peçam-me informação!

Etiquetas: ,

8 Comments:

  • Olá Rita,
    Se te dás mal com as agulhas, perante estes lindos trabalhos, nem parece nada, aliás, eu diria que são grandes amigas!!!
    Amei o cestinho da tua mãe que está um espectáculo e dou-lhe os meus parabéns, por tão espectacular trabalho!!
    Um grande beijinho para ti e bom fim de semana,
    Lia.

    By Blogger Unknown, at 12:40 da tarde  

  • Olá Ritinha minha querida (olha para mim a dar graxa...).
    Desculpa mesmo, é que às tantas, são tantos mails para responder que me esqueço e foi o caso e ainda bem que me lembraste e cobraste.
    Prometo que amanhã, sem falta, terás o teu e-mail com todas as explicações!!
    Mais uma vez, parabéns à tua prendada maãe e desculpa!
    Um grande beijinho,
    Lia.

    By Blogger Unknown, at 2:16 da tarde  

  • Olá "sócia", tantas novidades! Então tás-te a entender com as agulhas??Sim senhor, tou a gostar de ver! Olha o cestinho da tua mummy tá o must!

    By Blogger claudia, at 9:55 da tarde  

  • Olá amigas, passei para desejar de um bom fim de semana.
    Bjokas

    By Blogger Paula Pereira, at 3:28 da tarde  

  • O cesto está um espectáculo! :) ***

    By Blogger Dra. Laura Alho, at 8:40 da tarde  

  • olaaaaaaaaaaa te k enfim novidades por aki :) ah a menina tb anda nas agulhas ihih andas desaparexida mm nunka mais te vi aki na kta :) bjs

    By Blogger Tânia Duarte, at 1:37 da tarde  

  • Da hora essa sexta

    By Blogger Guarapuavana nata., at 12:20 da tarde  

  • muitas coisas lindas!!!
    há novidades fresquinhas no Bem-Trapilho (anéis vintage). Passa por lá! :)
    bjokinhas!

    By Blogger APO (Bem-Trapilho), at 9:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home