JoiaseCousas

2008-07-16

Rendida...

pela febre da Kitty! lol! não tenho nada contra mas não sou de ficar maluka por esta gatinha, confesso no entanto ter 3 ou 4 peças dela! eheh! este fiz a pensar na minha irmã, que ker um melaheiro mas dakeles k se possa tirar o dinheiro sem se estragar o mealheiro ( apesar de dizer sempre que começa a juntar, k não vai partir o mealheiro para tirar o dinheiro, e passado uma semana já não ta la nada no mealheiro lolol!!!)


este suporte é em madeira, pintei de branco e dois tons de rosa e apliquei guardanapo, está muito simples, espero que gostem!




Aceito Encomendas: Preço : 5,50 kittys

7 Comments:

  • Eu gostei!
    Apesar de nos dias de hoje não se conseguir juntar grande coisa no mealheiro, é uma peça bonita.
    Beijinhos

    By Blogger Cristina Ribeiro, at 11:11 da tarde  

  • que gira!!! gostei! :)

    By Blogger APO (Bem-Trapilho), at 4:54 da tarde  

  • Ola querida,

    gosto bastante do mealheiro, esta muito giro .
    beijinhos

    sandra*

    By Blogger Minhas-Expressoes, at 10:37 da manhã  

  • olá Ana Rita! a feirinha ao pé do mercado é só do último sábado de cada mês e só de manhã. mas aparece para a de Agosto, ou entao aparece durante todo o mês de agosto de manha na loja PIPA que tenho lá as minhas criaçoes em exposição e no dia 9 de Agosto faço um workshop lá. podes ver mais info no meu outro blog Bem-Trapilho (http://bem-trapilho.blogspot.com/).
    mil bjinhos e boa semana!

    By Blogger APO (Bem-Trapilho), at 12:01 da tarde  

  • olha, eu nao vou estar sempre na loja mas quando lá quiseres ir avisa-me para eu tb lá passar. :)

    By Blogger APO (Bem-Trapilho), at 11:52 da tarde  

  • Absolutamente lindo, parabens ;)

    jinhos

    xana

    By Blogger xana, at 9:12 da tarde  

  • Adorei, axei muito original, não teres aproveitado o formato da cara da kitty para fazers uma :) só por isso 5*

    Bjinhos
    Ísis

    By Blogger Ísis, at 4:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home