JoiaseCousas

2008-06-03

Desaparecidas...

.... pois é!
"uma" porque não tem trabalho, nem vende peças para mostrar, porque sem trabalho também não há dinheiro para investir nem que seja para se intreter! mas é assim! é o país em que vivemos!
"a outra" porque (penso eu de que) tem trabalho a mais, graças a Deus, a ela ou ao patrão dela! hehhe! mas ainda bem!!!!
----------------------------------------------------------------------------------
Enfim, não é para me queixar, há que ser positiva e pensar ainda mais positivo!
Só para dizer que não ando esquecida e que faço sempre a visita quase diária a todas, apesar dos poucos comentários, mas o humor não é do melhor .... mas ando sempre a "cuscar" as vossas lindas novidades!
-----------------------------------------------------------------------------------
E agradeço em meu nome e da minha sócia que sei que ela aprova o agradecimento(passo a redundancia) a todas que nos visitam e obrigado pelos comentarios que sempre lemos!
------------------------------------------------------------------------------------
Boa semana para todas e jinhux! eu também espero que esta semana seja melhor pois tenho uma entrevista (pelo menos passei a 2ªfase), e que corra melhor que as outras todas sem sucesso!
.............Will see!!!!

8 Comments:

  • Boa sorte para a entrevista.
    Isto é quase um país de 3º mundo, neste momento é a selecção e o Mourinho que interessa, que país este, assim não sei onde vamos parar, os licenciados deste país estão sem emprego, pra quê estudar, não vale a pena!
    Bjs

    By Blogger Isaura, at 11:07 da tarde  

  • Olá sócia!!!Não desanimes, que tudo te vai correr bem..eu apenas tive sorte, nada mais e olha que bem falta me fazes aqui no trabalho, para me dares as tuas preciosas ajudas! Enfim, olha os bons são os que demoram mais tempo a arranjar trabalho, pq aqueles que não prestam....sabemos como é!!

    Esta semana estou de férias porque andava a precisar de descansar a cabecita! Beijocas

    By Blogger claudia, at 12:32 da manhã  

  • Pensamento positivo, e tudo correrá bem!
    Desejo-te muita sorte. Beijinhos

    By Blogger Cristina Ribeiro, at 11:06 da manhã  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger Cristina Ribeiro, at 11:06 da manhã  

  • ola sócia! ja sabes quando precisares é so dizeres, k eu estou sempre disponivel, e se me kiseres pa tua assistente eu tb nao me importo lolol! entao boas ferias e obgdo a todas pelo comentario e apoio. jinhuuuuuuxxx

    By Blogger Ana e David, at 1:55 da tarde  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger Ana e David, at 1:55 da tarde  

  • :)
    Melhores dias virão! ***

    By Blogger Dra. Laura Alho, at 3:50 da tarde  

  • ola amiga força a que ter fe estamos atravessar uma fase ma todos se queixam espero que tenhas sorte na entrevista
    beijos

    By Blogger SANDRA RIBEIRO, at 11:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home