JoiaseCousas

2008-05-21

Para as cápsulas de café...


...aqui fica a minha caixinha!


é escusado dizer a marca pk ta la a publicidade, espero k os srs da bendita marca com os benditos cafés não me processem!!! (lol aparte brincadeiras, ficou bem gira lol)

Esta foi personalizada de acordo com a minha máquina que é vermelhinha e preta e cinza( pormenor da palavra café) como podem ver! qualquer coisa é só pedirem que eu faço ao vosso gosto! faltam ali 2 pormenores mas ficam para depois! Cristina espero que gostes! eheh! obgdo pela rapidez! adorei fazer esta caixa deu-me um gozo tremendo!!! ;)


e com isto vos desejo um belo feriado acompanhado de um bom fim de semana!!!!

7 Comments:

  • Ó sócia..tb já aderiste ao clube nespresso??Pois eu também, e por acaso ando pra fazer uma caixa para os meus nespressos há séculos mas o tempo e a vontade....mas a minha máquina é amarela e preta...são tão fioxes não são??

    By Blogger claudia, at 8:16 da tarde  

  • Bem, isto é que foi "timing" hã :0)
    Ficou muito gira e faz um conjunto perfeito com a tua máquina.
    Adorei o pormenor da marca na tampa.
    Beijinhos e bom feriado

    By Blogger Cristina Ribeiro, at 9:12 da tarde  

  • Eu bem kero ver a caixinha!!!mas a foto teima em nao abrir!!!mesmo assim só pra lembrar ke ainda ando por aki e vou deixando uns jinhos!!
    Edu

    By Blogger Eduardo Costa, at 11:10 da tarde  

  • Olá Meninas (Ana e Claudia)

    Peço desculpa pela ausência, mas infelizmente o tempo não estica...

    Adorei os vossos trabalhos, estão lindos! Aproveito para vos deixar aqui o desejo de´um óptimo fim de semana!

    Beijokinhas

    By Blogger Juca, at 2:16 da tarde  

  • Olá Rita,
    Ficou um encanto esta tua caixinha e assim, as cápsulas arrumadinhas num local tão bonito, o café até vai ficar, ainda mais saboroso!!
    Beijinhos e boa semana,
    Lia.

    By Blogger Unknown, at 3:08 da tarde  

  • Deve pedir um subsídio para publicidade.
    Eu tenho uma Briel de pastilhas.
    A caixa leva 50 e custa cerca de 7 euros, (um pouco menos), mas faz um ca

    By Blogger xistosa, josé torres, at 11:12 da tarde  

  • Que excelente ideia!!! As nossas estão num frasco e quando se escolhe por vezes é dificil lá chegar ihihihih

    bjokas e bom fsemana****

    By Blogger VerdeBlue, at 6:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home