JoiaseCousas

2008-04-04

Prendinhas





Bolsinhas em pano, pintadas com aplicação de gliter e aplicações de madeira! cada uma para a menina em questão a Susana e a P. fica só assim porque ainda não recebeu !!! espero que gostem! estou acabar outro trabalhinho que para a semana já mostro!!! ando numa de pintar em tecido!PS: os sabonetes que iam dentro das bolsinhas foram com aplicações em decoupage e um belo xeirinho a limão!!! a querer xamar o verão e viva o calorzinho bom que está!!!

bom fim de semanaaaaaaa!!!! jinhuxxx

12 Comments:

  • estao lindos os trabalhinhos quem arreceber ficara contente concerteza beijos e bom fim de semana

    By Blogger SANDRA RIBEIRO, at 12:03 da manhã  

  • olá :O)
    Que sacos fofinhos :O)) bjokas e boa semana

    By Blogger magsan, at 4:38 da tarde  

  • ol�
    gostaria de pedir a tua ajuda para divulgares a minha lojinha online.
    � que estou a passar por uma fase mto complicada e precisava mesmo de vender umas coisinhas...
    O meu marido est� hospitalizado com leucemia, e eu para o poder acompanhar pq ele est� em lisboa tb deixei o trabalho por uns tempos, as despesas s�o mais que muitas, como deves calcular.
    N�o pe�o que me d�m nada, apenas que comprem uma pe�inha ou outra que gostem da minha lojinha online...
    a lojinha � www.koisaskatitas-loja-online.blogspot.com.

    obrigada
    Sofia

    By Blogger Sofia, at 10:11 da tarde  

  • olá

    as blosinhas estão muito lindas..

    é uma boa ideia para uma prenda...

    bjs

    ah e quanto aquilo que escrevo é sobre sim aquele poema é tipo uma aprsenteção só que eu escrevi em poesia.


    bjs

    By Blogger Anjo Negro, at 6:30 da tarde  

  • Ficou td muito giro!!!
    Parabens!!Mais,mais!!!!Hi,hi!:))
    Bjs
    Nina

    By Blogger Cantinho da Partilha, at 10:21 da tarde  

  • Muito bonitas, sim senhora! Parece que até já sinto o cheirinho mas isto deve ser das frores que invadem nesta altura as arvores de citrinos do nosso pais...
    Bjinhos

    By Blogger Sandra Soares, at 1:40 da tarde  

  • olá linda

    obrigado pelo cometário no blog..

    bjs bom fim de semana com muita alegria =)

    ainda bem que gostaste do meu garfiel está tao linda

    By Blogger Anjo Negro, at 9:23 da tarde  

  • Oi sei que tenho andado desaparecida mas voltei passa lá no meu blog tenho novos trabalhos
    bjs

    By Blogger Cantinho das Cores, at 6:44 da tarde  

  • Os sacos ficaram super fofos, assim como os sabonetes.
    Beijinhos grandes e uma boa semana para ti,
    Alik

    By Blogger Arte na Mão, at 11:24 da manhã  

  • Oi!!!
    Ja recebi o meu presentinho, ontem e podes crer ke ADOREI!
    Muito obrigada pelo o presente,tanto o sakinho como o sabonete estão lindos!!!
    mts jinhos...

    By Blogger paula, at 10:43 da manhã  

  • Muito bonitos estes trabalhos :)

    By Blogger Dra. Laura Alho, at 12:52 da tarde  

  • Que giros os das bubuwetas :D

    *mUah,
    Joanita

    By Anonymous Anónimo, at 11:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home