JoiaseCousas

2008-03-25

VAMOS AJUDAR???!!!????

"Cabo Verdiana, miúda, bonita, com 26 anos, no Verão conhece o amor da sua vida, engravida faz agora 6 meses, o amor da vida dela, segue o seu caminho voltou para França, onde trabalha. Tudo o que ele recebe vai para os pais na Índia."
"(...) Ela vive numa habitação sem condições nenhumas, em Odivelas, numa encosta, entre alguns casebres.(...) Está inscrita na Ajuda de Mãe, mas se sair de casa, como fica o irmão dela? Trata-se de um miúdo deficiente (na verdade ele tem 28 anos mas o seu comportamento e idade mental é como se tivesse 12), não pode ficar sozinho, não come, deixa entrar todos em casa, perambula sem destino. (...)"
"Não tem nada para o bébé, NADA, nem roupa, nem cama, nem carrinho, nem fraldas, nem biberões. Como, como vai resolver o seu problema? Ela está disposta a receber 2,5 euros à hora, trabalhar com produtos tóxicos, pagar transporte, comida e ficar no final do dia praticamente sem nada. Ela precisa MESMO de ajuda, precisa de si. Tudo o que puder receber é muito bem vindo.NIB: 003 505 060 069 998 330 098 - toda a ajuda é bem vinda.Se puder ajudar, e necessitar de alguma informação complementar peça aAJUDA PORTUGAL, ajuda.portugal@gmail.com "


NÃO PODIA DEIXAR DE FICAR INDIFERENTE, VOU PUBLICAR, ESPALHAR E TENTAR TAMBÉM DAR O MEU CONTRIBUTO, MONETÁRIO, OU EM PEÇAS PARA LEILOAR OU PARA CONSUMO PROPRIO! PENSO QUE SE CADA UM DER O QUE NÃO PRECISA MAS QUE A OUTROS FAZ BASTANTE FALTA, CONSEGUIMOS FAZER ALGUEM SORRIR, QUE NOS TRARÁ A NÓS TB UM SORRISO, E COM ISSO TUDO CORRE MELHOR!

1 Comments:

  • Minha querida, muito obrigada, voce é um anjo. Com um pouquinho de cada, vamos conseguir o que no início parecia impossivel. OBRIGADA

    By Blogger AJUDA PORTUGAL, at 5:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home