JoiaseCousas

2008-02-21

Edredon

Como me foi pedido, e gosto de corresponder aos pedidos das amigas, aqui deixo o edredon que falei no post das telinhas azuis! este edredon veio cm "oferta" numa encomenda da revista Venca(p kem não sabe é cm a La redoute), apenas tive de pagar as ditas despesas de acondicionamento e envio, e mais 2 fronhas( só vos digo que tudo ficou em 11,90€, não é dos mais grossos, nem c grande volume cm eles dizem, mas é realmente bonito e tem a particularidade de funcionar como 3 edredons diferentes).


Ora vejam, na imagem estão 3 padroes dferentes, pk, nos cantos do centro do edredon, tem aplicado 4 botoes, nos quais podemos abotoar a capa que vem aparte, o k significa qe essa capa ao ser colocada dá outro efeito, essa capa tem 2 padroes, um de cada lado. e fica este belo edredon! por 11,90 não podemos pedir mais não é? eheh! eu cm sou uma adepta de promoçoes sempre k posso...


este ja é meu p o meu enxoval, espero k fike bem c as telinhas! senao posso sempre muda-las de estilo! lol jinhuxxx (PS:sr edu aki estão as cores, ora veja lol)

6 Comments:

  • Ó sócia... é mta louco!!

    By Blogger claudia, at 9:58 da tarde  

  • Olá minhas lindas,

    Passei por aqui para vos desejar um Bom fim de semana.

    Beijokas

    By Blogger Juca, at 3:05 da tarde  

  • Novos materiais no meu blog e lembro que ainda podes inscrever te no desafio "A troca".
    Participa!!!

    By Blogger Vendo materiais, at 3:46 da tarde  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Anonymous Anónimo, at 1:18 da manhã  

  • É giríssimo!

    Mas suponho que seja preciso ser cliente para se ter direito ao edredon, néh? Eu amei!!

    *Beijoca,
    Joanita

    By Anonymous Anónimo, at 5:03 da tarde  

  • Obrigada pela dica, vou fazer isso ;)

    *Joanita

    By Anonymous Anónimo, at 8:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home