JoiaseCousas

2008-02-12

Prendinha e mimo

Ora aqui fica uma prendinha de aniversário que andou pelos alentejos mas finalmente encontrou a minha casita !!! eheh esta veio da Manualidades da Fátima Pereira. uma bolsinha em ganga com aplique em ponto cruz e um chupa que por motivos de força maior não compareceu na foto( foi devorado) lol!!!





Esta é o miminho que a Miabiju me enviou da corrente do Pay it Forward. Deviam ver, só cartõezinhos e postais personalizados por ela e o fio está mt bonito!

Obrigado as duas!

Etiquetas:

5 Comments:

  • Vá lá, confesse... não tá só giro!!
    tá FABOLÁSTICO!!!!!!!!hehehehehehe
    temos ke nos encontrar um dia deste no msn, ok?
    jinhos Edu

    By Blogger Eduardo Costa, at 11:08 da tarde  

  • olá!!
    reparei agr de um lápso!ainda nao te tenho nos meus favoritos!!??
    mas como nao custumo faze-lo sem pedir autorizaçao aki vai:
    Posso???!!
    bjs
    nina

    By Blogger Cantinho da Partilha, at 8:30 da tarde  

  • Ana Rita!! eu não despreso a menina!! a verdade é ke eu nunca sei com kem estou a falar neste blog!!!mas tambem falo consigo no msn!! como não sei o seu,vc vai ao meu blog e adiciona-me, ok? beijinho bom pra menina!!!
    Edu

    By Blogger Eduardo Costa, at 9:14 da tarde  

  • Ahh Edu eu no msn só posso a partir de Março, que é quando regresso ao meu antigo trabalho, pq agora onde estou é impensável!!! Mas em Março lá estarei eu para falarmos!ehehe

    By Blogger claudia, at 9:46 da tarde  

  • Obrigada :) Retribuo-te o mesmo prémio. Beijoca

    By Blogger MiaBiju, at 6:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home