JoiaseCousas

2008-02-20

Tentativa de scrap

bom dia! andei paqui a inventar umas folhas para fazer um album para a minha maninha! não tenho muito jeito mas foi isto o k saiu! como gosto mt de recortar revistas, guardamos etiquetas, cada uma mais bonita que a outra, andei numa de inventar, com fitas, autocolantes,etiquetas, recortes, saiu estas coisinhas! mas tb c estes materiais e assim à pressa axo k podia estar pior... nada que se compare com alguns que já vi mas.... gostei de tentar! e não é que agora k tentei editar as fotos encontrei um programa que tenho, e k tem uma opção de scrapbooking.... ai tristeza a minha... lol!!!
as fotos nao se veem mt bem mas ha coisas k tem brilho...

como já se foi a inspiraçao neste campo, vou tratar dum movel pekenino que tenho guardado que era da minha maninha, e tem motivos de bébé e vou ver se lhe dou um ar novo, para lhe podermos dar uso novamente!
beijinhux e bom resto de semana

3 Comments:

  • Olá Ana,
    Que falha a minha amiga...
    Claro que amei os miminhos que vinham dentro!!! OBRIGADA!!! És uma fofa e eu uma distraída...
    Pois é..., às vezes os CTT conseguem surpreender-nos pela positiva e este foi o caso.
    Beijinhos e obrigada de novo!!Aproveito para dizer de novo, que adorei estes trabalhinhos.
    Lia.

    By Blogger Unknown, at 5:51 da tarde  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Anonymous Anónimo, at 9:32 da tarde  

  • OLá Claúdia!!!
    Vim retribuir a visitinha,e adorei o seu blog.
    Eu também estou para fazer um álbum dessa maneira que você fez esse, que por sinal está lindo!!!
    Tenha um ótimo final de semana!!!
    Beijos!!!

    By Blogger Káthia, at 12:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home