JoiaseCousas

2008-03-10

todo o domingo nisto.....



como ja devem ter reparado, andámos dedicados a isto! sim dedicadOS!!!! eu e o meu homem, que por sinal, tem ideias "fabulásticas" e muito jeitinho para estas coisas!!! estas criações de velas, k nada se comparam a muitas que vemos por ai foram as primeiras experiencias. tudo isto porque um dia me lembrei de dizer assim: "qdo me quiseres oferecer alg cena, oferece-me um kit para fazer velas..." pois chegou o dia da mulher e o meu amor já há 15 dias k procurava isto, como não conseguimos encontrar nem kits nem máquinas, nem nada, fomos a uma loja e comprámos tudo o k era preciso, depois de pesquisar na net (aquele mundo em que se aprende a fazer de tudo, bom e mau infelizmente). e aqui estão as nossas criações, que nos deram muito gozo em fazer, ao menos pusemos a massa cinzenta a trabalhar e ainda nos divertimos imenso! é lógico que o pessoal em casa ficou logo com algumas! lolol! aqui ficam e digam o que acham!


beijinhux e ainda tenho outra coisa nova para mostrar mas ainda não está pronta!

PS_ digo-vos já que as velas cheiram maravilhosamente bem a melão!!!! só pa deixar um "gostinho" (k mázinha :P)




Etiquetas:

1 Comments:

  • Olá!
    Bem... para 1ª experiência, estão simplesmente ma-ra-vi-lho-sas!
    e nem sabia que existiam esses kits!
    Sim pq há uns anitos, decidi comprar parafina e mais uns corantes e mais uns pavios e fazer também eu, umas velinhas ihihhi correu mais do que mal, desisti quando uma parte do tecto ficou preta ihihihi nem me quero lembrar. ihihih
    bjokas e continuem********

    By Blogger VerdeBlue, at 2:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home