JoiaseCousas

2008-04-30

De que cor e o seu cerebro?

É mais um teste, simples e engraçado de fazer! Atrevam-se!!! Eu já fiz o meu, eis o resultado:




Your Mind is Yellow



Of all the mind types, yours is the most intellectual.

You crave mental stimulation, and your thoughts tend to very complex.

Your thoughts tend to be innovative and cutting edge, though many people don't understand them.



You tend to spend a lot of time thinking about science, architecture, and communication.

Etiquetas:

4 Comments:

  • ola meninas parabens por estes trabalhos fantasticos beijos e bom fim de semana

    By Blogger SANDRA RIBEIRO, at 11:53 da tarde  

  • ola socia!olha a minha é verdiiinha! cerebro mt balancçado, tendencia para pensar no futuro, na filosofia e sentimentos. nao sou de me agarrar a maus pensamentos e arranjo smpre soluções... dizem eles!lolol! beijinho e bom fim de semana!!!
    PS-ando pa fazer a tua mousse de after eight mas não ha meio de encontrar o belo do chocolate a um preço agradavel! lol! e os do lidl nao encontro!hehe

    By Blogger Ana e David, at 10:57 da manhã  

  • Olá, obrigada pela visita.
    Eu adoro todos os trabalhos, mas os marcadores de página estão o maximo, parabens.
    Bom fim de semana
    Erika

    By Blogger Erika Bijus, at 11:36 da manhã  

  • olá

    vim aqui desejar-te um excelente fim de semana com tudo de bom

    bjs

    By Blogger Anjo Negro, at 9:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home