JoiaseCousas

2008-07-16

O novo membro da Família!


Coincidencia, podem acreditar, mas também temos uma coisinha pequena mas mt fofucha (lol) cá em casa como a Cláudia tem! Apresento-vos o Manic! eheh! é o nosso novo cachorrinho que veio para nossa casa com um mês, ou menos ( não sabemos ao certo), até biberão bebeu! lol! mas já está um matulão!


ta td desfocado, pk como podem adivinhar este menino não pára um segundo quieto quando nos vê ao pé dele! e quando vê os nossos pés! k adora morder ! lol! espero que gostem do meu cachorrinho que tem uma particularidade mt singular. è filho de cadela pitbull, mas o senhor seu pai, não sabemos, e não é k tem um nariz um tanto ao quanto como perdigueiro?! tem nariz fendado, ou como nós dizemos, nariz dividido ao meio, mt estranho! a ver vamos se quando crescer como será! se será defeito ou será mesmo perdigueiro! esperar para ver! mas nós gostamos dele mesmo assim com o seu "defeitozinho"! ;)
mais tarde tiro fotos (se ele deixar) ao narizito para verem! beijinhux

3 Comments:

  • o Manic é uma fofura!!! :)

    By Blogger APO (Bem-Trapilho), at 4:55 da tarde  

  • Ó sócia, o Manic é tão fofoooooo!!!Que giro!

    By Blogger claudia, at 10:44 da tarde  

  • ooohhh que lindo!! Que saudades eu tenho de ter um cão!! Nas agora adoptei um gato, mas tb gostava de adoptar um cachorro e tinham que se dar bem!!! Mas o meu marido não vai nessas cantigas...
    Que tenhas muita sorte com ele e que ele te traga muitos momentos de felicidade!!

    Jinhux e bom fds

    By Blogger Ana in UK, at 6:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home