JoiaseCousas

2007-01-30

Guarda-jóias



aqui fica mais um guarda-jóias, mas desta vez encomendado por uma amiga! este já está pronto para rumar ao Algarve! espero que fique mesmo a condizer!
preço: 5 jóias



Cabides


Isto de tar de férias, é muito bom, mas se não tiver o que fazer dou em doida! então aqui vai mais uma criação a pressão! mas acho que fica muito fofo nos roupeiros de casa? nao acham?! de qualquer motivo, para meninas, meninos e bebés!

Preço sob consulta

Encomenda






Estas caixinhas foram uma "encomenda" feita pela minha tia, que tinha lá em casa as caixinhas e não tinham graça, então ela deu-mas para as decorar, nos tons do quarto dela, amarelo laranja e vermelho! e não é que encontrei o guardanapo ideal com todas essas cores?! espero que ela goste! eu gostei muito de as criar! acho que vão ficar o maximo no quartinho dela! um beijinho mt grande pa mnh tia lindona!muah! (acho que tem mais coisas para mim, é bom que tou de ferias e tenho de me entreter hehe)

2007-01-29

Troca c/ Joana


Olá malta...eheh!Recebi hoje a troca da Joana, do blog coisas da pimentinha (link aqui ao lado) para quem não resistir a ver coisas lindas!!! Adorei tudo Joana: a pregadeira em bolas de feltro rosa, o colar em fimo castanho e laranja, os brincos rosa e verdes giríssimos(vou usar amanhã), verniz craqueler, bolas de feltro, rosetas em croche, flores em feltro, missanguinhas, fio de algodão de 3 cores...enfim, vejam na foto!Mais uma vez, Obrigada Joana!

2007-01-27

Mais Novidades!




Olá pessoal..então ficam aqui mais umas novidades no blog...não esqueçam que o leilão continua para quem tiver interessado em participar( nós gostaríamos muito), para já a bolsa está licitada em 4 euros pela mãmã da Rute dos miminhosdarute..Obrigada!
Deixo aqui um baú, com borboletas, craquelado (este foi para oferecer a uma senhora que me prestou um favor há dias...e eu acho que cai sempre bem um miminho a quem nos faz um favor quando precisamos!
A bolsa feita em folha de madeira, pintada c/tinta acrílica rosa e c/decoupage de flores de várias cores, são muito práticas para ter nas malas com lenços de papel, pensos, telemovel...tudo aquilo que costuma andar espalhado e mexemos e remexemos as malas para encontrar...Preço: 4,5eur
P.S: A foto da caixa está terrível...enfim vocês já se vão habituando a esta característica, não é??

Troca com a Karlota


Olhem só que coisas fofas a Karlota me enviou! tudo em rosa, tema escolhido por ela para me enviar! mandou-me folhetos da terra dela, 1 lapis, um monograma e um bloco xeio de folhinhas rosa(adoro blocos e bloquinhos) uma carta toda escrita em rosa, fio e missangas rosa, 1 trevo verde p me dar sorte! 1s rebuçados(ja nao ha hehe) e ainda um guardanapo com uma bonekinha que eu mal olhei p ela tive 1 ideia! coloquei-a no bloco que esta na 2ª foto! digam la se nao ficou o maximo?! hehe! no blog dela está o que eu lhe enviei mt bem descrito! jinhux

2007-01-24

L E I L Ã O

Hoje vimos trazer aqui uma nova iniciativa já conhecida na blogosfera! 1 leilão de peças criadas por 2 das proprietárias do blog! Todos sabemos que por maior que seja o prazer e a satisfaçao que dá fazer cada peça artesanal, todo o seu processo se torna dispendioso! com esta iniciativa queremos não só dar conhecimento como obter reconhecimento das peças criadas por nós! Para tal começamos com 2 peças, uma jarra criada pela Claúdia e uma bolsa criada pela Ana Rita!
Espero igualmente que se divirtam e que adiram de boa vontade e que principalmente gostem das peças!
Este leilão irá estar no ar até ao fim do mês corrente (janeiro). as licitações serão feitas nos comentários juntamente com o email da pessoa que está a licitar! pedimos que não se esqueçam! e os portes de envio serão a nosso cargo!

Beijinhos e ..... Está aberto o Leilão!




Bolsa em folha de madeira, fina!
bastante maleavel, com fecho de cabedal! Técnica de decoupage (aplicação de guardanapo), e pintada à mão!

Preço base : 3,50 euros









Jarra de vidro, forrada a corda com aplicação
de guardanapo (decoupage) , motivo moinho!

Preço base: 4,50 euros

Troca com a Sofia


Pessoal, fica aqui a troca que fiz com a Sofia do blog http://coisinhas-da-pya.blogspot.com. Adorei tudo o que recebi: 1 bolda em croche de trapos feita pela Sofia que está neste momento na minha mala c/o meu telemóvel, os brincos rosa, o colar em fimo (não tinha nenhum em vermelho e cinza), missangas, 1 guardanapo, 1 rena em feltro que vou pôr na árvore de Natal, eheh e 2 rosas!! Enfim...MAaaaaaas a Sofia enviou-me um saquinho de bolachas tradicionais da Madeira que eu devorei-as quase todas ao lanche..são óptimas! Excelentes, até me deu ainda mais vontade de voltar à Madeira que é uma ilha que eu realmente adorooo!Obrigada Sofia!

2007-01-22

fornada de brincos



com as pecinhas que recebi duma trokinha resolvi voltar as bijus que ja estavam postas de parte, pois ando SUPER viciada na decoupage! entao aqui ficam.....

brincos azuis : 2,00 cada par

brincos verde/dourado: 1,50

fio: 4,50 azuis

Caixa e bolsa!




Hoje ficam aqui duas peças. 1 bolsa em folha de madeira pintada c/tinta acrílica branca c/aplicação guardanapo flores, dá para colocar lenços de papel, pensos, e até um telemovel e as chaves de casa...4,5o eur
Caixa c/tecnica do detergente e aplicação de guardanapo tulipas : 4,80 eur (esta por acaso já vai a caminho duma troquinha..para quem será)?

caixinha pink



mais uma caixinha com estes motivos que adorei, e ja qse se acabaram! acho que condiz com vários gostos!

preço: 6,00 caixas (dimensões : 15x10,5x7cm altura)

escovinhas de cabelo


aqui deixo a minha primeira experiencia em escovas! esta tem dimensões pequenas, ideal para transportar nas malas, ou para meninas pequeninas!
preço : 2,00 escovas (tamanho: 18 cm de comprimento)

2007-01-21

Conjunto Love


Olá pessoal, aqui fica 1 conjunto alusivo ao dia dos namorados que se avizinha..
Sabonete porquinhos enamorados: 3 euros
Caixa oval em folha de madeira c/mesmo motivo do sabonete: 4,5 euros

2007-01-19

Parabéns CARINA!

Obrigada a todo(a)s que visitam o nosso blog, comentam, dão ideias e fazem com que as coisas aconteçam! Ao entrarmos no mundo dos bloggers já arranjámos amizades "virtuais" mas que são como se nos conhecessemos todas. Obrigada a todos e Parabéns à Carina que vai reber em sua casa um presentinho do Joiasecousas com um carinho muito especial!
Carina, envia-nos a tua morada mesmo aqui para o blog!

Troca c/ Lígia


Boa noite pessoal, esta foi a troca que recebi da Lígia, do blog Omeuimaginariu, Carpe Diem se quiserem visitar através do link aqui ao lado. Adorei tudo, o colar, a caixa verde (pus os meus brinquinhos pequenos), ganchinhos em feltro, missangas,guardanapos e......não sei como acertaste Lígia..mas aqueles bombons pequeninos que me mandaste são os meus PREFERIDOS!!!! Adorei tudo!

remendos





mais uma bolsinha mas desta vez em rosa pálido! com efeitos de remendos!
preço : 4,50 caixas

butterflies



Mal vi esta caixa, não resisti, não sou maluca por borboletas, mas acho que o pormenor da rede com formato em borboleta lhe dá um ar super fofo! vejam os vários perfis da caixinha! com pot-pourri ou sabonetes com cheiro(como os que podem ver dentro da caixa, um deles em forma de borboleta) deve fazer um sucesso, ou simplesmente para guardar coisinhas pessoais

preço - 5,50 borboletas

2007-01-18

visitante numero 1000

Pois é! vimos anunciar que o visitante número 1000 irá receber um brinde nosso!
Para tal, como é obvio, tem de ser o número 1000, e ao dar conta que é esse o número, terá de fazer um print screen da página inteira do blog com o número 1000 no contador de visitas de modo a poder receber o seu merecido brinde!!!! só assim poderemos verificar a autenticidade desse acto! Como vocês sabem, nós "donas" do blog, andamos sempre a actualizar o blog e a espreitar se há novidades, no caso de ser uma de nós a visitante numero 1000, então esse brinde passará para quem for o número a seguir 1001! por isso vos peço, estejam muito atentas/os!!!! será um brinde de acordo com o que é exposto no blog! criado por nós!!!
beijinhux e espero que gostem da nossa ideia!

2007-01-17

bolsinhas em madeira fina




vejam lá estas caixinhas muito maleaveis, com um fecho muito pratico! a dos corações foi feita especialmente a pensar no dia dos namorados! podem servir para guardar documentos, pinturas na mala, etc... ao gosto de cada pessoa!

preço: 4,50 caixas (medidas: 10,5 x 10 cm)

troca c a rute



hehe! vejam só o que eu recebi da rute do blog http://miminhosdarute.blogspot.com
só coisas lindas não acham? tudo em azul como combinamos hehe! no blog dela está o que lhe enviei!visitem-na! jinhux e daqui a pouco vou pôr umas peças novas...aguardemmm!!!!

2007-01-15

Colar


Olá malta..lembram-se das flores de missangas que eu falei que recebi da troca com a Cláudia do blog Num Dia?!?!?Apliquei 2 neste colar (até não fui eu que fiz, foi mesmo a minha sogra), OBRIGADA.... Tá lindo não tá???
Preço:??!!?!??! Nãaaa este é MEU para ficar de recordação da Cláudia!

2007-01-14

Trabalhinho leve..


Olá, hoje deixo-vos um trabalhinho leve, mas muito prático!
Escova de cabelo p/andar na mala, c/aplicação de guardanapo, envernizada e c/glitter laranja, lilás e transparente nalgumas partes do desenho para realçar. O que acham?
Preço unit: 2,40 eur

Azul


hoje deixo uma caixinha dedicada aos homens!
azulinha como eles gostam e com motivos que geralmente lhes agrada! também tenho com barcos! ou ao gosto de cada um! acho que a cor ajuda muito, azul naval! bom fim de semana jinhux*
preço - 4,50 caixas

2007-01-13

Bijuterias e técnica nova!






Olá pessoal, hoje deixo aqui uns colares, umas embalagens e..1 caixa c/aplicação em decoupage, pintada c/tinta acrílica, mas....a novidade é...esponjada c/técnica do detergente!Pois é, fica muito giro e foi a Rute dos miminhosdarute! Obrigada amiga...

Embalagens: 1,50eur/unid
Colar lilás: 5 eur
Colar vermelho c/estrela: 5 eur
Colar azul: 6 eur (tem pedras )
Colar cru e roxo escuro: 5 eur
Caixa: 7 eur