JoiaseCousas

2006-11-29

castanhos....



deixo-vos um fio que fiz esta noite! cheio de cores em castanho mesmo giro para esta época do ano, o Inverno, não acham?! e tem umas bolas cheias de brilhantes que na luz ficam o maximo! hehe
preço: 5 euros

2006-11-28

Mala em Croché


Olá meninas aqui fica uma mala super prática em crochê. Esta em verde e beje que por acaso é para mim. Hoje acabou de ser feita hoje em castanho e laranja mas a dona nem me deu tempo para tirar foto, porque ficou logo com ela.
As malas são forradas e têm fecho em velcro.

Preço: 14 euros

Parabéns Teresa!!

Bom dia meninas, aqui fica o meu post para desejar muitas felicidades à Rosarinho (a menina que vai ser a dona das fraldinhas) acabou de nascer!! Parabéns à mãmã e à filhota!!!

2006-11-26

Babete!


Boa noite, aqui fica o meu trabalhinho de hoje (Domingo)!
Uma babete cor-de-rosa bordado a ponto cruz.

Preço: 8 euros

2006-11-23

Pulseiras!


Boa noite,
Hoje deixo-vos aqui umas pulseiras feitas por mim há umas horas atrás. São bem simples mas gostei do resultado e vocês??

Preço unit: 2 eur

2006-11-22

Caixa Ursinho em Decoupage



Boa noite, aqui deixo o meu pos de hoje, uma caixa com um ursinho, pintada em 2 cores. Esta é para oferecer a uma amiga e a idéia seria fazer dela uma caixa da costura..mas dá para 1001 utilidades. O que é que acham??

Preço: 12 euros

2006-11-21

Mais fraldinhas!!


Olá, conforme tinha prometido aqui está a série das fraldinhas que fiz por encomenda para uma bébé quase quase a nascer! Acham que ela vai gostar??

Preço unit: 4 eur

yves rocher

mais uma coisa k faz parte do leque de produtos vendidos aki pela je! YVES ROCHER, qq produto, e estou a fazer promoção do gel de banho que está na foto! escolham 2 pelo preço de 5€. os aromas disponiveis sao: Manga, Ananás, Laranja, Baunilha, Framboesa, Tangerina, Limão Verde, Litchi. Façam voces a combinação!

nova remessa





ultima foto - fio só c peças em madeira
todos a 4€

mais velinhas...





velas em copo a 3,5 € - escolham as cores e nós tratamos do resto ;)
velas coração - 2 €
( nas fotos anteriores também são a 3,5€ )

2006-11-20

Para os tão amados bébés!!!



Olá meninas,tive uma encoemnda de 7 fraldinhas para uma bébé de uma amiga minha, que vai ser uma coisinha tão querida....e está quase quase a conhecer este mundo!!
Não vos deixo a foto das 7 fralditas que fiz para ela porque ainda estão a secar à espera dos acabamentos, mas amanhã cá estarão para vos mostrar..Agora deixo-vos uma amostra das fraldas que já tinha vendido e entretanto VENDIDO!!

Preço unit: 4 eur

velas e velinhas



aki estao umas velinhas k a mnh maninha mais pikena faz de vez em qdo, qdo se lembra que existe outro mundo para além do computador, messenger e hi5! lololol! areia, pedrinhas e outros materiais, fikam muito fofos para wc's, quartos e ate nas salinhas!

Aceitando o desafio..

Olá, aceitando o desafio da Rita, aqui estou eu. Sou Cláudia, tenho 28 anos e estudo exactamente no mesmo curso e ano que a Rita, trabalho como admnistrativa num escritório e adoro inventar, criar e dar largas à imaginação. Faço decoupage com guardanapo, ponto crux e algumas coisitas mais que vou inventando.
Adoro e agradeço todas as visitas ao blog e os vossos comentários que são super importantes para nós!
Para contactar comigo: almeida_esce@yahoo.com, podem fazer questões, encomendas..(tá a chegar o Natal!!)

Beijinhos

invenções


isto foi 1 experiencia minha para aproveitar um saco dum material estranho k deram numa sapataria com uns xinelos no verão. então pus ganga e lantejoulas, e com contornos de cola brilhante! não ta mt bem, mas serve p eu por os meus tecidos e
materiais k vou aproveitando!

um poukinho sobre nós

vou falar aki 1 bokadinho de mim, axo k quem nos vem visitar ao blog, nem sempre, ou qse nunca sabe quem nós somos, o que fazemos e como somos!
por isso, já que temos tido muitas visitas... lembrei-me de me apresentar!
Então... eu sou a Ana, moro na Quinta do Conde e estudo em Setúbal, na ESCE em GDL(Gestao da Distribuição e da Logistica) e já sou finalista...acabando ou não.... hehe
Tenho 22 aninhos, qse qse 23... e dediquei-me a estas pecinhas de bijouteria nas férias deste verão... pois é muito chato estar em casa sem nada p fazer enquanto o namorado trabalha :(
e p matar o tédio iniciei-me neste hobbie, o qual me lembrei de mostrar e comecei a vender! é uma coisa que adoro fazer, não é tds os dias, mas sempre k vejo peças lindas que me darão um colar giro ou entao qdo tou xateada e stressada!é uma boa terapia lol!
no geral nunca faço peças iguais, nem mm sendo de cores diferentes, gosto que cada pessoa tenha uma peça única e assim tb se sinta única!
bem para o caso de alguem quiser fazer torcas cmg e queira saber preços ou simplesmente dizer k axaram alg coisa horrorooooosa lol! é so mandarem p aki k tou smp disponivel p mandar 1 resposta! ora entao @@@@ - anarrebouto@yahoo.com
PS- desculpem lá o testamento mas eu gosto de escrever e quando começo perco-me! benditos blogs...hehe!
lanço o desafio as minhas companheiras fundadoras do blog para fazerem o mesmo! hehe se alguem kiser ver aki mais alg cena publicada é so dizerem! entrem em contacto!
jinhuuuuuxxxx para tds!!!!!!

trocas !!!

como foi sugerido por várias blogger's, axo k nos devemos iniciar nas trocas... vai enrikecer muito os nossos baus e dar-nos novas ideias, nao kerendo roubar ideias a ninguem! so tem de explikar melhor como isso funciona e depois entrar em contacto connosco e dizerem cm vai ser! axo k vai ser muito engraçado!!!
ficamos à espera ......
beijinhos p todas e todos akeles k têm visitado o nosso blog... e deixem sempre 1 coment...nao custa nada pessoal! ;)

2006-11-17

portal dos sites

olá pessoal!
este post é mais uma forma de publicidade que outra coisa!
tenho a comunicar que existe um site muuuuito bom, em que podemos procurar sites, e k está muito organizado, está dividido em vários temas e muito facil de utilizar... não esquecendo que na blogolista já lá se encontra o nosso blog anunciado!
espreitem lá... : http://www.portal-sites.net/
dá muito jeito! espero k tenha enriquecido a vossa navegação cibernauta lolol hehe!

Gatos e Gatinhos..


Para quem gosta destes felinos que são naturalmente fofos..aqui fica uma caixa pintada de verde e manchada a marfim, com decoupage em guardanapo com um destes nossos amiguinhos!!

Preço: 12 euros

2006-11-15

Feito pela mãe!!!


Olá..olhem olhem o que a minha mãe fez pra mim...ahhhh pois é, porque este já tem dona!!eheheh. Cachecol azul em malha de arroz, não larga pêlo e é super fofinho ao toque.....ahhhh querem também??? Então têm de pagar por isto..ehehhe

Preço: 12 euros

Estou aqui!!!

Olá meninas! Tenho andado desaparecida devido ao imenso trabalho que tenho tido! Agradeço também as palavras super simpaticas das minhas colegas, e esperem por mim!! Ao passar esta fase vou dar a conhecer todos os meus outros trabalhos e os que actualmente estou a fazer, e, também informo que foi feita a alteração para que todos possam dar o seu comentário acerca dos nossos trabalhos sem ser necessario fazer registo.
Jokinhas para todas e bom trabalho!!!

2006-11-14

PARABENS!!

Parabéns à nossa Paulinha e ao seu filhote André que faz hoje 2 aninhos!! Mas para a Paula fica um beijo enorme, pela coragem que tem (já tens 3 filhos né?!?!?)..Aiiii se toda a gente fosse como a Paula não havia problemas de natalidade! assim é que é....Pra frente!!!

2006-11-11

Caixa dos anões


Olá...aqui está uma caixinha amarela com um anãozinho, para criança(ou não)...espero que gostem da idéia!
Preço:12 euros

2006-11-10

missangas vs croché



uma ideia diferente que fika mt gira pas mais pequenas, e com cores muito alegres para toda a gente! mt fofos...

4 euros

2006-11-08

cores da moda!




vejam este novo colar, com cores mt giras e muito na moda!
na 2ª foto conseguem ver o pormenor
das peças novas, pretas c flores laranjas!
colar: 4 euros

Novos trabalhos!!



Olá pessoal,
aqui ficam as minhas criações mais recentes (ehehe).
Um estojo em ganja c/flores azuis e verdes, simples e prático para as canetas!
Preço: 3 euros
Este conjunto de vela texturada c/areia e decoupage + caixa a condizer...!
Preço vela: 8 euros; caixa: 4,5 euros

bolsinhas em croché


aki vos deixo umas bolsinhas feitas em croché! vários tamanhos, dif feitios e muitas cores!!! seja para moedas, tlm,mp3, o k voces bem desejarem... a outra é um pouco maior, da para pinturas, estojo, bolsa de mao.... bem giras....
bolsas pequenas : 3,5 euros
bolsa grande:6 euros (forrada)

2006-11-06

Bases p/Copos


Olá pessoal, mais uma ideia..conjunto de bases para copos, com o pormenor de serem altamente resistentes ao calor porque têm uma película especial protectora!
Conjunto de 4 bases: 5,50 euros

2006-11-05

Porta_Tralhas


Olá pessoal aqui fica uma idéia para o quarto da criançada..feito em linho, com 2 alças para pendurar na parede, atrás da porta, dento do roupeiro..enfim onde quiserem e para guardar as tralhas da garotada que andam sempre à solta no quarto...
Preço:5,70 euros

Entre o estudo e a preguiça..


Meninas aqui está mais um sabonete que fiz nos intervalos do estudo para GQualidade!!

Preço:3,5 euros

2006-11-03

Estojo


Olá meninas! Aqui está um estojo feito em ganga, com um botão em flor amarelo. MUito simples, mas muito prático para quem estuda não acham?Brevemente vou pôr mais cores, padrões e feitios...ME AGUARDEMMM!!!
Preço: 3 euros

2006-11-01

Paula..

Pois é Paula, uma MULHER de FOGOOO!!!
Para o ano estamos lá!!Força aí com isso...