JoiaseCousas

2006-11-20

um poukinho sobre nós

vou falar aki 1 bokadinho de mim, axo k quem nos vem visitar ao blog, nem sempre, ou qse nunca sabe quem nós somos, o que fazemos e como somos!
por isso, já que temos tido muitas visitas... lembrei-me de me apresentar!
Então... eu sou a Ana, moro na Quinta do Conde e estudo em Setúbal, na ESCE em GDL(Gestao da Distribuição e da Logistica) e já sou finalista...acabando ou não.... hehe
Tenho 22 aninhos, qse qse 23... e dediquei-me a estas pecinhas de bijouteria nas férias deste verão... pois é muito chato estar em casa sem nada p fazer enquanto o namorado trabalha :(
e p matar o tédio iniciei-me neste hobbie, o qual me lembrei de mostrar e comecei a vender! é uma coisa que adoro fazer, não é tds os dias, mas sempre k vejo peças lindas que me darão um colar giro ou entao qdo tou xateada e stressada!é uma boa terapia lol!
no geral nunca faço peças iguais, nem mm sendo de cores diferentes, gosto que cada pessoa tenha uma peça única e assim tb se sinta única!
bem para o caso de alguem quiser fazer torcas cmg e queira saber preços ou simplesmente dizer k axaram alg coisa horrorooooosa lol! é so mandarem p aki k tou smp disponivel p mandar 1 resposta! ora entao @@@@ - anarrebouto@yahoo.com
PS- desculpem lá o testamento mas eu gosto de escrever e quando começo perco-me! benditos blogs...hehe!
lanço o desafio as minhas companheiras fundadoras do blog para fazerem o mesmo! hehe se alguem kiser ver aki mais alg cena publicada é so dizerem! entrem em contacto!
jinhuuuuuxxxx para tds!!!!!!

8 Comments:

  • OI ANA RITA TAMBÉM EU VIVO NA QUINTA DO CONDE, É ENGRAÇADO....
    ADOREI ESTE BLOG
    BEIJOS SUSANA

    By Blogger susybordados, at 1:24 da manhã  

  • Ana Rita,
    só uma sugestão: não escrevas com linguagem de sms, repleta de k e x, faz como as tuas colegas e escreve português, para além de ser muito mais bonito conservamos a identidade da nossa língua que é tão rica e interessante.
    :-)

    By Anonymous Anónimo, at 6:43 da tarde  

  • pois... eu bem sei e tentei me controlar! é o vicio das sms para nao gastar tanto! peço desculpa pelo erro! tem toda a razao!

    By Blogger Ana e David, at 8:30 da tarde  

  • Ana Rita,
    não tens nada de pedir desculpa!
    Foi só uma sugestão, não uma crítica. Obrigada pelo poder de encaixe e por não teres levado a mal. Vocês têm coisinhas muito fofas e eu vou continuar a visitar-vos.
    :-)

    By Anonymous Anónimo, at 10:09 da tarde  

  • as verdades são para serem ditas! e olha que agora tenho sempre mais atenção quando escrevo! obrigado pela atenção! e deixa o teu blog também para eu poder visitar ok?
    jinhuX (este nao csg deixar de escrever assim :P hehe)

    By Blogger Ana e David, at 12:56 da tarde  

  • Eu não tenho blog, sou uma mera visitante dos blogs alheios, eh eh eh eh! Gosto muito de artesanato!
    Mas só pela simpatia e acolhimento que senti ao visitar-vos quero dar uma novidade às três:
    não sei se já têm conhecimento, mas vai haver uma feira de artes em Setúbal no fim-de-semana de 1 a 3 de Dezembro, no Imapark, na estrada do Alentejo. Podem passar por lá e se se entusiasmarem pode ser que ainda queiram inscrever-se para participar numa próxima.
    Beijinhos

    By Anonymous Anónimo, at 7:07 da tarde  

  • oi! olha foi 1 boa ideia falares nisso, porque aqui a minha amiga claudia e eu andamos a procura de uma! sabes onde posso obter informaçoes?era muito giro!
    jinhuxxxx

    By Blogger Ana e David, at 9:52 da manhã  

  • Na autarquia de Setúbal, mas julgo que as inscrições já fecharam. Mas tentem na mesma!
    :-)
    Boa sorte!

    By Anonymous Anónimo, at 2:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home