JoiaseCousas

2006-11-20

Aceitando o desafio..

Olá, aceitando o desafio da Rita, aqui estou eu. Sou Cláudia, tenho 28 anos e estudo exactamente no mesmo curso e ano que a Rita, trabalho como admnistrativa num escritório e adoro inventar, criar e dar largas à imaginação. Faço decoupage com guardanapo, ponto crux e algumas coisitas mais que vou inventando.
Adoro e agradeço todas as visitas ao blog e os vossos comentários que são super importantes para nós!
Para contactar comigo: almeida_esce@yahoo.com, podem fazer questões, encomendas..(tá a chegar o Natal!!)

Beijinhos

1 Comments:

  • OI CLAÚDIA, ANTES DE MAIS MUITO OBRIGADO PELA VISITA NO MEU BLOG.
    ACHEI ESTE BLOG MUITO LINDO. PARABÉNS, JÁ ADICIONEI AO MEU PARA VOLTAR MAIS VEZES. É ENGRAÇADO, POIS O MEU TRABALHO TAMBÉM ERA COMO ADMINISTRATIVA, AGORA ESTOU EM CASA A CRIAR DUAS MARAVILHOSAS E PEQUENINAS MENINAS. BEIJOS

    By Blogger susybordados, at 1:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home