JoiaseCousas

2007-01-18

visitante numero 1000

Pois é! vimos anunciar que o visitante número 1000 irá receber um brinde nosso!
Para tal, como é obvio, tem de ser o número 1000, e ao dar conta que é esse o número, terá de fazer um print screen da página inteira do blog com o número 1000 no contador de visitas de modo a poder receber o seu merecido brinde!!!! só assim poderemos verificar a autenticidade desse acto! Como vocês sabem, nós "donas" do blog, andamos sempre a actualizar o blog e a espreitar se há novidades, no caso de ser uma de nós a visitante numero 1000, então esse brinde passará para quem for o número a seguir 1001! por isso vos peço, estejam muito atentas/os!!!! será um brinde de acordo com o que é exposto no blog! criado por nós!!!
beijinhux e espero que gostem da nossa ideia!

6 Comments:

  • OLÁ MENINAS, BRINDEEEEEEEEEE!!! EHEHEH
    SEREI EU, QUEM SERÁ?
    BOA IDEIA. OLHA, AGORA DIGAM-ME LÁ, COMO SE EU FOSSE MUITO BURRA, MAS MESMO MT, O QUE É UM PRINT SCREEN???
    MAS COMO SE EU FOSSE UMA CRIANÇA DE 4 ANOS, OK? EHEHEH

    BJKS

    By Blogger RUTE MATOS, at 1:11 da tarde  

  • um print screen é fazer uma copia de tudo o k esta no ecran. e para isso existe um botao nos teclados que diz PRint Screen ou PRT SC, fazendo isso é o mm k tirar uma foto ao ecra!colas isso depois no word fazendo apenas colar ou ctrl+v, e fica lá uma cópia disso! se kiserem mais explicaçoes eu explico! jinhuxxxx

    By Blogger Ana e David, at 1:22 da tarde  

  • BIGADA MIGA, EHEHEH
    TOU MESMO LOURA, EHEH, SEM OFENSA AS LOURAS. BJKS

    By Blogger RUTE MATOS, at 4:35 da tarde  

  • oi amigas so espero ser eu....
    beijocas

    By Blogger susybordados, at 12:41 da manhã  

  • olá meninas
    sou eu o numero 1000 =D
    para que mail envio o ''comprovativo''?LOOL
    =*

    o meu mail é carina_138@hotmail.com

    By Blogger Carina Rodrigues, at 6:04 da tarde  

  • Ehhh pa... eu fui o 1001! lool
    Q azar!

    Beijoca*

    By Blogger Cláudia, at 6:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home