JoiaseCousas

2007-01-10

Liquidação TOTAL

venho outra vez, mostrar-vos os fabulosos cheirinhos de gel de banho Yves-Rocher que tenho para liquidação! 2 embalagens a 5 euros! e depois não digam que eu não sou amiga!hehehe! vá lá pessoal! ajudem lá a desocupar mais uma prateleira!lol! eu pago os portes de envio! não há qq problema!
2 embalagens a 5 euros, as que estão disponiveis são todas as que estão na foto!!! (baunilha, limão verde, manga, ananás, laranja, tangerina, litchi, framboesa) é claro que quem quiser mais eu faço um preço especial hehe jinhux*muah

6 Comments:

  • Olááá!! E se eu mandar vir um de cada? Em quanto fica (já com correios e confusões)? Podes mandar-me uma mail a responder?

    By Blogger Gabriela, at 11:46 da tarde  

  • ola! Quero 4! Baunilha, manga, litchi e framboesa. Manda-me um mail para combinarmos.
    ladyshadowzz@hotmail.com
    Beijinhos,
    Laura

    By Blogger Maria Flor, at 12:58 da tarde  

  • eriudzfgbhdruti!
    Bem... o meu mail é iki_art@hotmail.com
    A minha pergunta era se havia ainda mais descontos se eu mandasse vir um de cada "sabor". E gostava de saber em quanto ficava tudo.
    Obrigada!

    Beijinhos

    By Blogger Gabriela, at 5:08 da tarde  

  • Olá, eu quero 4 (dois de limão verde e 2 de tangerina). Envia-me um mail a dizer se é possível.
    Bjs, Lia

    By Blogger Unknown, at 8:04 da tarde  

  • Olá, eu quero 4 (dois de limão verde e 2 de tangerina). Envia-me um mail a dizer se é possível.
    Bjs, Lia

    By Blogger Unknown, at 8:04 da tarde  

  • Olá, eu quero 4 (dois de limão verde e 2 de tangerina). Envia-me um mail a dizer se é possível.
    Bjs, Lia

    By Blogger Unknown, at 8:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home