JoiaseCousas

2007-01-10

ola pessoal

Hoje não venho deixar foto nenhuma!
venho fazer um ULTIMATO!!! hehehe!
vejam lá se nos visitam e se nos fazem publicidade, como nós fazemos ali às meninas do lado, e estamos sempre em actualizações, que eu quero ver o contador de visitas a passar dos 2 numeros? xim?! ;)
é que eu e a claudia estamos a preparar uma surprise....
fiquem atentos aos posts e ao contador de visitas!!! ;) boa semana para todos! hoje é o último teste da semana! pa semana há mais!!! grrr blhaaak! jinhux para todas/os!!!!! muah* Ana

5 Comments:

  • OIIIIIII
    SURPRISE????????
    TOU CURIOSA, EHEHEH
    BJS

    By Blogger RUTE MATOS, at 11:45 da manhã  

  • eu também estou muito curiosa...adoro novidades!!!
    Beijinhos da carla

    By Blogger Unknown, at 1:56 da tarde  

  • Olá

    Bem tenho andado desaparecida, não tenho vistado as minhas amigas, acho que vou levar tautau... hihi


    Adorei as velinhas, estão lindas!

    tens aqui trabalhos lindos!!

    Bj

    By Blogger Clara Miguel, at 2:18 da tarde  

  • Como sempre tudo lindo! Adorei o saquinho personalizado!Beijos Beth

    By Blogger betharte, at 7:25 da tarde  

  • olá!
    n seja por isso.
    descobri-vos hj e tb tenho um blog, onde exponho o q faço e faço publicidade a meninas habilidosas, vou já lá por-vos tb.
    é q tb têm coisas interessantes.
    já agr fiquei curiosa...
    Carla (karlota, a artesã)

    By Blogger Carlota, at 9:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home