JoiaseCousas

2007-01-24

Troca com a Sofia


Pessoal, fica aqui a troca que fiz com a Sofia do blog http://coisinhas-da-pya.blogspot.com. Adorei tudo o que recebi: 1 bolda em croche de trapos feita pela Sofia que está neste momento na minha mala c/o meu telemóvel, os brincos rosa, o colar em fimo (não tinha nenhum em vermelho e cinza), missangas, 1 guardanapo, 1 rena em feltro que vou pôr na árvore de Natal, eheh e 2 rosas!! Enfim...MAaaaaaas a Sofia enviou-me um saquinho de bolachas tradicionais da Madeira que eu devorei-as quase todas ao lanche..são óptimas! Excelentes, até me deu ainda mais vontade de voltar à Madeira que é uma ilha que eu realmente adorooo!Obrigada Sofia!

1 Comments:

  • Ainda bem que gostaste querida...tambem adorei tudo o que me enviaste!!!Mil beijinhos..espero que estejas bem,..

    By Blogger Sofia , at 8:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home