JoiaseCousas

2007-01-27

Troca com a Karlota


Olhem só que coisas fofas a Karlota me enviou! tudo em rosa, tema escolhido por ela para me enviar! mandou-me folhetos da terra dela, 1 lapis, um monograma e um bloco xeio de folhinhas rosa(adoro blocos e bloquinhos) uma carta toda escrita em rosa, fio e missangas rosa, 1 trevo verde p me dar sorte! 1s rebuçados(ja nao ha hehe) e ainda um guardanapo com uma bonekinha que eu mal olhei p ela tive 1 ideia! coloquei-a no bloco que esta na 2ª foto! digam la se nao ficou o maximo?! hehe! no blog dela está o que eu lhe enviei mt bem descrito! jinhux

2 Comments:

  • Olá Bom Dia!
    Ainda bem que gostaste das "coisinhas" que escolhi para ti! Estava mto, mm mto curiosa para ver como tinha ficado o bloquinho. E ficou lindo, lindo, lindo.
    Continua a fazer os teus "trabalhinhos" em decoupage que ficam muito giros.
    Lá mais para a frente temos de fazer outra troquinha...
    Bjokas
    Carla (karlota, a artesã)

    By Blogger Carlota, at 11:17 da manhã  

  • Cada vez gosto mais de vir aqui....só tens coisas lindas!!!!!!!!!
    beijinhos da Carla
    voltarei em breve

    By Blogger Unknown, at 2:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home