JoiaseCousas

2007-07-03

SOLUÇÃO do DESAFIO

Ora vamos lá mostrar o que estava por detrás daquelas miseráveis fotos k rápido voces desvendaram.....

E quem realmente acertou, primeiro que todos foi a nossa amiga MAGSAN !!!!!
Muitos Parabéns.... eu bem tentei esconder o que era... mas não havia mt por onde mostrar! lol

Então para a nossa amiga magsan vai uma surpresa e qual será ela? qdo receber vamos saber o que é e se ela gostou! eu gosto mesmo de vos fazer sofrer e meter veneno!hehehe!

Fico à espera da tua morada amiga..... jinhux e fiquem atentos que ainda hoje vou postar mais novidades do que ando a fazer!!!!!

PS- digam lá se não está gira a minha iniciação à pintura em tecido?!?!?!


7 Comments:

  • Olá!
    Ficou super original!
    Agr publica lá os novos colares e mais novidades para todas terem o parzer de ver!
    Bjokas
    Carla (karlota, a artesã)

    By Blogger Carlota, at 2:22 da tarde  

  • Tá mesmo tudo contra mim!!! a amiga Magsan acertou, mas eu tb acertei!!! o 1ºcomentário é ke era uma sacola, ora sacola aki no norte, tb é um saco!!ou mala!!! onde é ke ta o premio de consulação!!!!! é ke eu tou desconsulado!!! búaaaaaaaaaaa!!!!

    By Blogger Eduardo Costa, at 2:29 da tarde  

  • Ahhhh sempre era uma mala. Parabéns a ela =) E a mala está mesmo linda. Muito bem*
    Hihih entao fico a espera de saber o que andas a magicar outra vez =P

    Um beijinho
    catarina*

    By Blogger Catarina Ferreira, at 3:07 da tarde  

  • lol, ...que sorte...tenho andado com uma pontaria dakelas...ehehehe
    brigada ana rita...foi palpite certeiro...bjinhos...e fikou bué giro o saco ;O)

    By Anonymous Anónimo, at 3:54 da tarde  

  • olá... só para dizer que ficou liiiiiiinda.... mt original
    Beijocas
    a "outra"

    By Blogger Claudia Almeida, at 10:04 da tarde  

  • Oh,não era uma tenda de campismo, que pena...eheheheh!!
    Muitos Parabéns à vencedora!
    Para iniciante até que está "fixe", eu não faria melhor!
    Beijoquinhas

    By Blogger Pipocas Bebé, at 2:41 da manhã  

  • Ficou um belo saco!

    By Blogger Isaura, at 3:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home