JoiaseCousas

2007-06-29

nova caixinha

bem hoje deixo aki uma caixinha bem alusiva ao nosso blog.p kem ja viu, o fundo do nosso logotipo é c akele padrão mas infelizmente nao sei cm meter a foto do logo no blog :(((((. mas pronto... kem souber diga. e para nao ferir a susceptibilidade de ninguem, esta caixinha é igual à k está no blog da dona isaura, mas logico que o desenho é diferente, e com uma alteraçãozita, quem a descobrir ganha um beijinho!!!!lolol
não vá eu ser alvo de comentários infelizes a dizer k ando a roubar ideias..... espero k a dona isaura nao fique xateada! bem aki vai... kem kiser uma igual ou parecida clique aqui e entre em contacto comigo


3 Comments:

  • Oi amiga ficou muito gira.... É claro que a Isaura não se chateia, ela é uma fixe!!!!

    By Blogger GreyScale, at 10:56 da manhã  

  • Bem tira lá o dona, Isaura, Zaroca Isa qualquer coisa menos dona!
    Mas porque é que eu havia de ficar chateada, ou achas que eu também não tiro ideias dos outros blogs?
    Está muito bonita a caixinha.
    A alteração que fizeste, eu acho que lhe tiraste o fecho, não foi?

    Um beijo

    By Blogger Isaura, at 11:57 da manhã  

  • amei...esta mesmo demais....

    By Blogger Carina Rodrigues, at 6:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home