JoiaseCousas

2007-05-22

Caixas de relógios





Caixas de relógios a 16 cousas.

9 Comments:

  • Ola amiga
    Ficaram um espanto.
    Lindas, lindas, lindas...
    Bjs
    Madalena

    By Blogger Madalena Nunes, at 9:44 da manhã  

  • ola meninas!
    gostei muito dos vossos trabalahos!
    queria perguntar se me podem dizer onde comprar essas caixinhas pois nunca vi a venda,sou colecionadora de relogios da swatch e não tenho sitio para os arrumar e como adora trabalhos manuais juntava o util ao agradavel.
    obrigada
    beijocas
    neuza

    By Blogger Neuza Viveiros, at 2:00 da tarde  

  • ola meninas!
    gostei muito dos vossos trabalahos!
    queria perguntar se me podem dizer onde comprar essas caixinhas pois nunca vi a venda,sou colecionadora de relogios da swatch e não tenho sitio para os arrumar e como adora trabalhos manuais juntava o util ao agradavel.
    obrigada
    beijocas
    neuza

    By Blogger Neuza Viveiros, at 2:00 da tarde  

  • Olá... espreitei o vosso blog e descobri o que já andava à procura há muito tempo: caixas para guardar os meus relógios.
    primeira pergunta: não há caixas maiores?
    Segunda pergunta: posso ser eu a escolher as cores da caixa?
    Terceira pergunta: enviam as caixas para qualquer zona do país?
    Se puderem respondam para silviampfernandes@gmail.com
    Obrigado
    Sílvia Fernandes

    By Blogger Sílvia, at 4:14 da tarde  

  • Oi!Vim aqui de blog em blog.E gostei muito das vossas coisinhas.Tb faço trabalhos em decoupage e bijuteria.Aguardo a vossa visita.bjs
    Liliana

    By Blogger L'over you, at 5:30 da tarde  

  • Muito úteis para quem tem a tara dos relógios! São girissímas!
    Beijoquinhas

    By Blogger Pipocas Bebé, at 4:58 da tarde  

  • Gostei muito da primeira caixa! Esta ideia está super original! Parabéns!
    Bjs
    Rosarinho

    By Blogger Criatividades Online, at 11:58 da manhã  

  • Estas caixas estão um espanto, londas mesmo.
    Parabéns!
    Bjs
    Ana

    By Blogger Magia da Cor, at 11:12 da tarde  

  • Olá,gostei muito das caixinhas..podem me mandar valores sou de santos-sp meu e-mail leny@micronsistemas.com.br

    beijoss

    By Anonymous Anónimo, at 8:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home