JoiaseCousas

2007-04-27

Desafio da Sandra!

Aceitanedo o desafio proposto pela Sandra do blog MIMISISSES, cá vai:

Sou: Persistente
Não sou: Burra
Gosto: De Crianças
Não gosto: De mentiras
Tenho: Vontade Própria
Não tenho: Medo de errar
Faço: Aquilo que JULGO estar certo
Não faço: Mal aos animais
Fiz : Tudo o que tinha de fazer
Não fiz: Uma viagem à Lua
Farei:Tudo para ser feliz
Não farei: Mal a nenhuma criança
Quero: Uma família feliz
Não quero : Envelhecer sozinha
Sonho : Em ter filhos, um dia
Não sonho : Com riqueza financeira (embora desse jeito..eheh)
Frequento: Lojas de artes decorativas, fóruns, praia
Não frequento : Discotecas
Aprovo: Os direitos humanos
Não aprovo : Exploração de mão de obra infantil
Como : Tudo o que me apetece sem restrições
Não como: Ameixas
Ajudo : Sempre que está ao meu alcance e quem merece
Não ajudo : Quem não quer ser ajudado
Assisto: CSI, Dr. House, Tru,24
Não assisto : Telenovelas(excepto os Morangos c/Açúcar que às vezes vejo..uam vergonha, mas vejo)
Uso: Quase todo o tipo de roupa adaptada a cada ocasião
Não uso: Saias compridas
Vou : Dar sempre o meu melhor
Não vou : Ser uma raínha

Passo o desafio à Carla do blog carlinhapontocruz e à Liliana do lilibiju (ai liliana q nunca fixo bem o nome do teu blog...)

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home