JoiaseCousas

2007-06-23

até que enfim

pois é verdade!já há uns tempinhos k nao me entretinha eu, os pincéis as tintas e os srs guardanapos a fazermos alguma coisa rentável ! isto de fim de curso..... testes, trabalhos, projectos, apresentações e ainda pensar em procurar estágio, ou então sonhar c as belas férias!lol! bem em que pensar não falta :D! mas isso agora é outra conversa! trago aqui uma encomenda, mas ando a preparar outras coisas, que só quando tiver tudo acabado é k mostro!

Este serve como guarda-jóias, e a pedido da minha amiga A. leva umas florinhas, pk ela ja tinha comprado um igual mas com borboletas, k não tive hipotese de tirar foto pk ela levou, isso e mais coisas! ;) bem meninas, ja tinha saudades de escrever para vocês!






ah e outra coisa, hoje ia eu na minha bela terrinha.... qdo vejo uma feirinha... lol cm nao sou nada curiosa e cusca msm, fui la espreitar, e vi a menina k na feira do parque das nações foi nossa vizinha a niarts, então tivemos a falar um bocadinho, e talvez vá participar da proxima feirinha k houver aqui na qta do conde, no mercado! hehe!mais pekenina e levezinha e pertiiiinho de casa hehe!

beijinhux a todas e bom fds, nao eskecendo os srs, k sao poucos mas sempre aparecem!

9 Comments:

  • olá meninas
    tudo bem
    olha ana
    também eu estive ai hoje a falar com a niarts um bocadinho, se calhar cruzamo-nos.
    beijocas

    By Blogger susybordados, at 12:11 da manhã  

  • Caixinha linda!
    Beijoquinhas

    By Blogger Pipocas Bebé, at 1:07 da manhã  

  • Olá amiga..ficou mt gira a caixinha..eu tb fiz uma caixinha que devo publicar a foto hoje ou amanhã..eheh! Tb quero participar nessa feirinha contigo!!!jocaas

    By Blogger GreyScale, at 10:20 da manhã  

  • Olá meninas,

    Esta caixinha está linda. Parabéns.
    Jokas
    Sandra Madeira

    By Blogger Sandra, at 10:28 da manhã  

  • Muito bonita esta caixinha!
    Beijinhos

    Isaura

    By Blogger Isaura, at 11:14 da manhã  

  • OLÁ MIGA
    Q CX TÃO GIRA
    MT BEM
    ESPERO Q ESTEJA A CORRER TD BEM C VCS.
    AH!!! SE PODERES, GOSTARIA DE SABER PORMENORES SOBRE ESSA FEIRINHA, EHEH
    BJKS

    By Blogger RUTE MATOS, at 11:37 da manhã  

  • Pois foi, tive visitas que nao tava a espera... A Ana Rita eu ja conheçia... mas outras meninas como a susy não... Obrigada. A Feira foi fraquinha mas valeu a pena pelas visitas.

    By Blogger Tânia Santos, at 8:49 da tarde  

  • Gosto em especial desta caixinha... está muito gira!!!!

    Visita os meus blogs:

    www.magicbiju.blogs.sapo.pt
    www.contasmagicas.blogs.sapo.pt

    By Anonymous Anónimo, at 12:49 da tarde  

  • olá
    a caixa está muito linda
    beijos da carla***
    :)

    By Blogger Unknown, at 10:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home