JoiaseCousas

2007-06-29

Desafio

Agora venho desafiar as nossas amigas e não só, também os transeuntes k por aqui passam.....





Vou deixar aki umas pequenas imagens do que ando a preparar....





Quem adivinhar o k é, ganha uma surpresa!





E como é surpresa..... não vou dizer o k é! LOLOL k máááá! vocês é k têm de pensar!!! e dizer!





Todos os dias meto uma foto nova!





Estejam atentos(as)!!!!!








Aqui vai a primeira!





PS- a minha sócia não conta, até pk ja levou o beijo que prometi no post anterior!lol!é uma garganeira!hehe

13 Comments:

  • Bem...isto parece-me que é.....bem..pronto pronto...eu não conto..buáaaaa

    By Blogger GreyScale, at 11:05 da manhã  

  • Bem, eu acho que vai sair daqui uma tela, ou será uma passadeira ou será ..não sei, aguardemos!

    By Blogger Isaura, at 11:25 da manhã  

  • Humm!!Ainda está dificil...pode ser muita coisa!!
    Vá lá toca a dar mais pistas!!A minha bola de cristal está avariada!:D
    beijocas
    *Vera

    By Blogger Vera, at 12:36 da tarde  

  • Bem parece que vai sair dai uma tela :) mas não deve ser porque senão era muito fácil, que venham mais fotos :)
    e dicas :)

    beijocas

    By Blogger Unknown, at 12:52 da tarde  

  • hmmm ...assim a primeira nao sei. Será algum padrão de um tecido?

    hmm =P temos de ver mais pistas*
    Vou-te adicionar aos meus links ok?

    Um beijinho e bom fim de semana*

    catarina

    By Blogger Catarina Ferreira, at 12:59 da tarde  

  • Olá!
    Pois é pa primeira foto eu arrisco numa tela bem ao teu jeito, mas vou aguardar, mas fotos, dp logo se vê qual será o próximo palpite.
    Bjokas
    Carla (karlota, a artesã)
    P.s. eu acho q sei por a foto...
    falamos no msn

    By Blogger Carlota, at 2:24 da tarde  

  • eu diria uma tela mas era muito facil nao?? vou numa de umas cortinas e a sorte mesmo e muito dificil
    jinhos grandes

    By Blogger andreia, at 4:31 da tarde  

  • OLÁ MIGA
    HUM..... ASSIM É COMPLICADO
    UMA TELA??? ALGO EM TECIDO... UMA NOVA TÉCNICA, EHEH
    BJKS

    P.S -VENHA LÁ OUTRA FOTO P AJUDAR A MALTA

    By Blogger RUTE MATOS, at 5:54 da tarde  

  • Bem...assim é dificil...lollol, vou esperar pela próxima...bjinhos

    By Anonymous Anónimo, at 6:04 da tarde  

  • ola entrei sem bater...não faço ideia do que é mas acho que deve ser algo relacionado com pintura em tecido ou em tela1beijosssss

    By Blogger katy, at 11:07 da tarde  

  • Eu nem arrisco... =P

    *Beijinho e bom fim-de-semana ;)

    Joanita

    By Anonymous Anónimo, at 12:46 da manhã  

  • A coisa mete tintas...parece!
    Beijoquinhas

    By Blogger Pipocas Bebé, at 1:23 da manhã  

  • Será k é algo em tecido ou uma tela original, assim torna-se complicado talvez mais uma ou duas fotos e se consiga adivinhar.
    Tb podem visitar o meu cantinho, se kiserem claro
    titarte.blogs.sapo.pt
    Bjks e bom fim de semana
    Marta

    By Anonymous Anónimo, at 8:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home