JoiaseCousas

2007-07-02

bem....

Ola amigas e amigOS! (está bem assim sr EDU? lol! tenho andado a por sempre os srs, cm nao aparecem desisiti :P)
Pois bem, parece k alguem ja acertou! mas vou ter de averiguar bem os factos, entrara em reunião com a minha sócia, e depois....
depois anunciamos o/ vencedor/a ! e o seu prémio, assim como a resposta certa! mas não posso deixar de comentar uma resposta!
Uma tenda lojinha da pipocas???? k trabalhao seria pintar uma monstruosidade dessas!mas axei engraçado a imaginação!
E foi p isso mesmo k lançámos este desafio, até pk isto andava mt paradinho cá por estes lados! hehe
Então, nos aguardem que traremos novidades fresquiiiinhas do desafio!beijinhuuuuuxxxx para todas/os (lol)

4 Comments:

  • Bem melhor mesmo!!! As meninas têm de compreender ke eu vim para ficar!!!!Já foi dificil entrar, mas sair,...não kero!!Mesmo ke tenha de xamar a atenção a todas as blogueiras!!!!!fico há espera da 3ªpista...jinhos e obrigada pela correcção. Edu
    ps: o penteado tb é meu!

    By Blogger Eduardo Costa, at 2:59 da tarde  

  • Eheheheheh, foi para me meter com vocês!!!!
    Beijoquinhas

    By Blogger Pipocas Bebé, at 1:42 da manhã  

  • Oi, vim só aki deixar o endereço para a Ana não se esqueçer
    titarte.blogs.sapo.pt
    Será k adivinhei ou ainda não foi desta?
    Bjks
    Marta

    By Anonymous Anónimo, at 8:45 da manhã  

  • atão!!!onde ta o (a) vencedor(a)!!!
    não vejo nada!!!ja ruí as unhas todas!!! ke nérvos!!!

    By Blogger Eduardo Costa, at 11:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home