JoiaseCousas

2008-07-23

Pinturas...

... em tecido!




Comprei este avental para juntar ao meu enxoval, mas mal olhei para ele, pensei logo, vai ter de levar aki umas corezitas! então assim ficou! espero k gostem!


ta simples mas muito alegre!


aceito encomendas: preço: 4,50 cousas

Etiquetas:

2008-07-19

Teste dos Chinelos

Escolhi o par de chinelos que mais gostava e o resultado foi este:



What Your Flip Flops Say About You



You are super laid back and peaceful. Not much disturbs you.

You're content with what you have in life, and you can't stand feeling worked up.



A lot of good things tend to come your way in life...

You're not too busy or stressed to let an opportunity pass you by.



Your ideal warm weather place: Hawaii



E vocês??

Etiquetas:

2008-07-16

Rendida...

pela febre da Kitty! lol! não tenho nada contra mas não sou de ficar maluka por esta gatinha, confesso no entanto ter 3 ou 4 peças dela! eheh! este fiz a pensar na minha irmã, que ker um melaheiro mas dakeles k se possa tirar o dinheiro sem se estragar o mealheiro ( apesar de dizer sempre que começa a juntar, k não vai partir o mealheiro para tirar o dinheiro, e passado uma semana já não ta la nada no mealheiro lolol!!!)


este suporte é em madeira, pintei de branco e dois tons de rosa e apliquei guardanapo, está muito simples, espero que gostem!




Aceito Encomendas: Preço : 5,50 kittys

O novo membro da Família!


Coincidencia, podem acreditar, mas também temos uma coisinha pequena mas mt fofucha (lol) cá em casa como a Cláudia tem! Apresento-vos o Manic! eheh! é o nosso novo cachorrinho que veio para nossa casa com um mês, ou menos ( não sabemos ao certo), até biberão bebeu! lol! mas já está um matulão!


ta td desfocado, pk como podem adivinhar este menino não pára um segundo quieto quando nos vê ao pé dele! e quando vê os nossos pés! k adora morder ! lol! espero que gostem do meu cachorrinho que tem uma particularidade mt singular. è filho de cadela pitbull, mas o senhor seu pai, não sabemos, e não é k tem um nariz um tanto ao quanto como perdigueiro?! tem nariz fendado, ou como nós dizemos, nariz dividido ao meio, mt estranho! a ver vamos se quando crescer como será! se será defeito ou será mesmo perdigueiro! esperar para ver! mas nós gostamos dele mesmo assim com o seu "defeitozinho"! ;)
mais tarde tiro fotos (se ele deixar) ao narizito para verem! beijinhux

2008-07-03

Caixa Nespresso




Olá! Hoje venho mostrar-vos a minha caixa para as cápsulas NESPRESSO!! Mas...não foi feita por mim, foi feita pela Isaura, Arte da Isaura (minha prendada sogra!!)! A caixa está linda, com os tons da minha cozinha!Tinha de vos mostrar, claro está!

Em caso de interesse, contactem-na e não se vão arrepender!

Etiquetas: