JoiaseCousas

2008-05-23

Caixa da Costura arrumadinha!

Olá!
Andei a arrumar a minha caixa da costura e para começar fiz estes porta agulhas, para guardar...AGULHAS, claro está.

Pintados com tinta acrílica e aplicação de papel italiano.


Etiquetas:

2008-05-21

Para as cápsulas de café...


...aqui fica a minha caixinha!


é escusado dizer a marca pk ta la a publicidade, espero k os srs da bendita marca com os benditos cafés não me processem!!! (lol aparte brincadeiras, ficou bem gira lol)

Esta foi personalizada de acordo com a minha máquina que é vermelhinha e preta e cinza( pormenor da palavra café) como podem ver! qualquer coisa é só pedirem que eu faço ao vosso gosto! faltam ali 2 pormenores mas ficam para depois! Cristina espero que gostes! eheh! obgdo pela rapidez! adorei fazer esta caixa deu-me um gozo tremendo!!! ;)


e com isto vos desejo um belo feriado acompanhado de um bom fim de semana!!!!

2008-05-14

Maças, limoes e Ponto Cruz!

Olá...
Apresento-vos um paninho que andei a bordar (bordei só a barrinha). Achei o pano muito giro com uma cor muito fashion e uns contornos de maçãs que adorei e depois bordei uma barrinha com limões inteiros e aos gomos. Acho que ficou muito engraçado. O que acham??


Etiquetas:

2008-05-12

Mais pinturas em tecido


Aqui vos deixo um saquinho pintado a mão, nas duas faces! pintado com tintas para tecido e aplicação de squizz brilhante! espero que gostem!!!

Etiquetas:

2008-05-04

Na falta de tempo para trabalhos manuais...

Pois é, ando com uma falta de tempo para os meus trabalhinhos que é obra...por isso, deixo-vos mais um teste para se atreverem a fazer e é engraçado!!!

Que personagem animada é você????
Eu sou o SNOOPYYYY!!!

Etiquetas: