JoiaseCousas

2007-08-28

Presente Visitante nº 35!


Boa noite!Hoje venho mostrar o presente que a Filipa do blog Pipinhart. blogspot.com me enviou por ter sido a visitante nº 35! Gostaram??Eu também...a caixinha (sou doida por caixas..) tá um amor e os brincos muito bonitos!! Aconselho a visitarem o blog! Obrigada Filipa!Gostei muito!!!

2007-08-27

Fruta Fresca!!!


Boa noite! Hoje deixo-vos aqui uma sugestão bem fresquinha e colorida para alegrar o frigorífico! Sim..são ímans em ponto cruz. Desta vez fiz a melância,mas virão mais alguns..Que acham? A foto para variar não tá nada de jeito, mas dá pra ver...
Preço individual: 2 Eur
Preço conjunto (2): 3,60 Eur

2007-08-20

Corrente da Amizade!


Este miminhos foi-nos passado por várias meninas, entre elas, a Cinderela, a Betaluna do Golfinho, A Rute dos Miminhos da Rute, entre mais algumas meninas a quem nós agradecemos a amizadeque depositam em nós, e que nos dão força para continuarmos a postar os nossos trabalhos!
Desde que este blog foi criado, a parte lucrativa não foram definitivamente as vendas, mas sim as amizades que criámos virtualmente!
Passo este elo da corrente a todas as meninas e Meninoss que também andam por aqui e que queiram fazer parte duma harmonia e partilha de ideias!

2007-08-16

Caixa Casamento



Aqui vos deixo esta caixa que fiz especialmente para colocar o tradicional envelope num casamento de um casal amigo. É craquelado e por dentro é pintado com tinta acrílica dourado velho e forrada a veludo torrado. Que dizem?

2007-08-14

Toalhas em Ponto Cruz!



Finalmente..eu disse que voltava com novidades não disse? Então o prometido é devido e cá estão umas toalhas bordadas em ponto cruz. Só fiz 3 (1 toalhão+ 1 rosto+1 bidé) porque a ideia é fazer conjunto com outras 3 todas em preto que agora não tinah aqui perto para tirar foto, mas eu acho que faz 1 conjunto muito giro! E vocês que acham??

Fomos Galardoadas!






recebi estes awards p mim e para o nosso blog




vou entao passa-lo a todas as meninas k nos visitam por serem voces k nos ajudam a continuarmos, pois sem o blog, talvez nao faria metade do k faço, mesmo sem vender! meninas e com este post vos deixo!até pa semana! vou de férias!qdo voltar nao trarei novidades pk vou pa descansar!
PS: nao me eskeci de si sr EDU! um beijinhu p o menino no seu "harém"!!! portem-se bem na minha ausencia!

novidades





caixinha média, com a tampa forrada e o fundo da caixa em decoupage.

moldura com aplicação de papel em decopatch, pena a foto nao tar mt boa pk a moldura ficou mt gira na sala da minha madre!

2007-08-01

caixas de 4 divisões para vários fins




para saber preços clique aqui