JoiaseCousas

2007-08-20

Corrente da Amizade!


Este miminhos foi-nos passado por várias meninas, entre elas, a Cinderela, a Betaluna do Golfinho, A Rute dos Miminhos da Rute, entre mais algumas meninas a quem nós agradecemos a amizadeque depositam em nós, e que nos dão força para continuarmos a postar os nossos trabalhos!
Desde que este blog foi criado, a parte lucrativa não foram definitivamente as vendas, mas sim as amizades que criámos virtualmente!
Passo este elo da corrente a todas as meninas e Meninoss que também andam por aqui e que queiram fazer parte duma harmonia e partilha de ideias!

18 Comments:

  • passem no meu blog... e saibam tudo sobre uma troquinha..
    Beijinhos
    Filipa Marques

    By Blogger _PipinhArt_, at 2:24 da manhã  

  • olá
    "vizinha" claudia
    bigada por teres comentado o meu blog..
    já estive a dar 1 espreitadela ao teu...e está do best
    podem continar estão no bom caminho...lolo
    tb gosto muito de decoupage, mas ainda ñ me aventurei no colagem em tecido, mas ainda vou experimentar...lolo
    bejokas

    By Blogger margarida, at 11:49 da manhã  

  • Eh eh eh!
    Chegam sempre primeiro do que eu!! LLOOLL
    Então inclui aí o meu nome na nomeação para a corrente, porque eu também vos nomeei!! =p

    Bjks

    By Anonymous Anónimo, at 11:55 da manhã  

  • Beijocas grandes,
    Lia.

    By Blogger Unknown, at 6:09 da tarde  

  • venho agradecer o ke toca da minha parte!!! pois continuem com a vossa amizade e com os trabalhos lindos ke fazem...bem,nao keria dizer, mas vcs obrigam-me!!! é pura sorte!!!!kero ver o próximo!!!
    jinhos meninas!!! Edu

    By Blogger Eduardo Costa, at 12:11 da manhã  

  • olá, obrigada pela visita! sim, estudei no ips, mas não na escs, foi na ese. e acho k inventámos o termo estefanilhos, pelo menos nunca o tinha ouvido antes. a partir daí passou a ser comum em todo o ips! LOL
    também estudaste lá não foi?

    By Blogger APO (Bem-Trapilho), at 10:09 da tarde  

  • olá claudia obrigado pela visita, tb gostei mt do teu é k adoro caixas, bjk ju

    By Blogger ju, at 10:38 da tarde  

  • Ol�!!!
    Desde j� muito obrogada pela visita.
    Continua�o de lindos trabalhos, Adorei:0)
    Beijinhos
    Mary

    By Blogger Colares & Co., at 12:15 da manhã  

  • Olá Claudia obrigada pela visita e pelo seu simpático comentário.
    Neste momento quanto mais testemunhos ou opiniões tiver melhor, pois é a única forma de eu poder ajudar o meu pai e de me ajudar a mim mesma.
    Descobri que é a doença que mais mata em portugal e descobrir também que não existem grupos de apoio para orientar as familias.
    Assim toda a divulgação que a Claudia fizer será uma mais valia
    para todos estes doente.
    Um beijinho
    Helen

    By Blogger KoisasKomuns, at 11:29 da manhã  

  • Olá Tudo aqui é muito lindo! Beth

    By Blogger betharte, at 12:36 da tarde  

  • oi tambem gostei muito do teu cantinho tens coisinhas muito engraçadas
    bjs
    vou-te adicionar aos meus links

    By Blogger Cantinho das Cores, at 9:43 da tarde  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger Unknown, at 4:55 da manhã  

  • OLá, Claudia vim visitar seu blog,é lindo.
    Obrigada pela sua visita ao meu,fiquei muito feliz.
    Tenha um bom fim de semana.
    Vou te add,ok?
    Bjinhos.
    Fátima matias

    By Blogger Fátima Matias, at 5:05 da manhã  

  • olá a caixa casamento está muito gira como tudo o resto parabens
    visita-me
    www.sandra-karinart.blogspot.com

    By Blogger Karinart, at 12:12 da tarde  

  • Olá!
    Não claudia,realmente é longe de mim, porke eu sou de nisa, junto a portalegre.vou adicionar o vosso blog no meu.s kixerem façam o mesmo :)
    bjokinhax fofinhax

    By Anonymous Anónimo, at 2:43 da tarde  

  • Olá, obrigada pelo comentário que deixara, no m,eu blog. Vou adicionar -vos e com mais calma venho visitar-vos. Continuem :O))

    By Blogger Kikinhas, at 8:51 da tarde  

  • olá homónima e companhia... ehehehe... mandei-vos hoje tb essa corrente... beijocas...
    Cláudia

    By Blogger Claudia Almeida, at 3:26 da tarde  

  • Olásss....
    Deixei uma surpresa para ti no meu blog, passa por lá para espreitar :)Uma das correntes da amizade já tens mas outra não.

    Jinhos
    Mª.João S.
    http://tesourinhosmjs.blogspot.com

    By Blogger MJS, at 6:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home