JoiaseCousas

2007-08-20

Corrente da Amizade!


Este miminhos foi-nos passado por várias meninas, entre elas, a Cinderela, a Betaluna do Golfinho, A Rute dos Miminhos da Rute, entre mais algumas meninas a quem nós agradecemos a amizadeque depositam em nós, e que nos dão força para continuarmos a postar os nossos trabalhos!
Desde que este blog foi criado, a parte lucrativa não foram definitivamente as vendas, mas sim as amizades que criámos virtualmente!
Passo este elo da corrente a todas as meninas e Meninoss que também andam por aqui e que queiram fazer parte duma harmonia e partilha de ideias!

18 Comments:

  • passem no meu blog... e saibam tudo sobre uma troquinha..
    Beijinhos
    Filipa Marques

    By Blogger _PipinhArt_, at 2:24 da manhã  

  • olá
    "vizinha" claudia
    bigada por teres comentado o meu blog..
    já estive a dar 1 espreitadela ao teu...e está do best
    podem continar estão no bom caminho...lolo
    tb gosto muito de decoupage, mas ainda ñ me aventurei no colagem em tecido, mas ainda vou experimentar...lolo
    bejokas

    By Blogger margarida, at 11:49 da manhã  

  • Eh eh eh!
    Chegam sempre primeiro do que eu!! LLOOLL
    Então inclui aí o meu nome na nomeação para a corrente, porque eu também vos nomeei!! =p

    Bjks

    By Anonymous Gema d Arte, at 11:55 da manhã  

  • Beijocas grandes,
    Lia.

    By Blogger Cor de Mel, at 6:09 da tarde  

  • venho agradecer o ke toca da minha parte!!! pois continuem com a vossa amizade e com os trabalhos lindos ke fazem...bem,nao keria dizer, mas vcs obrigam-me!!! é pura sorte!!!!kero ver o próximo!!!
    jinhos meninas!!! Edu

    By Blogger Eduardo Costa, at 12:11 da manhã  

  • olá, obrigada pela visita! sim, estudei no ips, mas não na escs, foi na ese. e acho k inventámos o termo estefanilhos, pelo menos nunca o tinha ouvido antes. a partir daí passou a ser comum em todo o ips! LOL
    também estudaste lá não foi?

    By Blogger APO, at 10:09 da tarde  

  • olá claudia obrigado pela visita, tb gostei mt do teu é k adoro caixas, bjk ju

    By Blogger ju, at 10:38 da tarde  

  • Ol�!!!
    Desde j� muito obrogada pela visita.
    Continua�o de lindos trabalhos, Adorei:0)
    Beijinhos
    Mary

    By Blogger Colares & Co., at 12:15 da manhã  

  • Olá Claudia obrigada pela visita e pelo seu simpático comentário.
    Neste momento quanto mais testemunhos ou opiniões tiver melhor, pois é a única forma de eu poder ajudar o meu pai e de me ajudar a mim mesma.
    Descobri que é a doença que mais mata em portugal e descobrir também que não existem grupos de apoio para orientar as familias.
    Assim toda a divulgação que a Claudia fizer será uma mais valia
    para todos estes doente.
    Um beijinho
    Helen

    By Blogger KoisasKomuns, at 11:29 da manhã  

  • Olá Tudo aqui é muito lindo! Beth

    By Blogger betharte, at 12:36 da tarde  

  • oi tambem gostei muito do teu cantinho tens coisinhas muito engraçadas
    bjs
    vou-te adicionar aos meus links

    By Blogger Filipa, at 9:43 da tarde  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger J.J, at 4:55 da manhã  

  • OLá, Claudia vim visitar seu blog,é lindo.
    Obrigada pela sua visita ao meu,fiquei muito feliz.
    Tenha um bom fim de semana.
    Vou te add,ok?
    Bjinhos.
    Fátima matias

    By Blogger artevida, at 5:05 da manhã  

  • olá a caixa casamento está muito gira como tudo o resto parabens
    visita-me
    www.sandra-karinart.blogspot.com

    By Blogger Karinart, at 12:12 da tarde  

  • Olá!
    Não claudia,realmente é longe de mim, porke eu sou de nisa, junto a portalegre.vou adicionar o vosso blog no meu.s kixerem façam o mesmo :)
    bjokinhax fofinhax

    By Anonymous Ana Matias, at 2:43 da tarde  

  • Olá, obrigada pelo comentário que deixara, no m,eu blog. Vou adicionar -vos e com mais calma venho visitar-vos. Continuem :O))

    By Blogger Kikinhas, at 8:51 da tarde  

  • olá homónima e companhia... ehehehe... mandei-vos hoje tb essa corrente... beijocas...
    Cláudia

    By Blogger Claudia Almeida, at 3:26 da tarde  

  • Olásss....
    Deixei uma surpresa para ti no meu blog, passa por lá para espreitar :)Uma das correntes da amizade já tens mas outra não.

    Jinhos
    Mª.João S.
    http://tesourinhosmjs.blogspot.com

    By Blogger MJS, at 6:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home