JoiaseCousas

2007-07-29

Feirinha no Mercado da quinta do Conde

aqui estou eu muito abandonada, porque os lugares ao lado não foram ocupados :(, levei a manhã inteira a arrastar o chapéu pois o sol estava mesmo em cima de mim, simplesmente foi sauna!!! :S

e aqui está a minha banquinha mais ao pormenor! pequena mas cheia! as vendas não foram nada nada de especial, mas pronto pelo menos vendi alguma coisinha! talvez dia 29 setembro seja melhor! esta crise ta mm a dar cabo do pessoal! se quiserem algo que esteja ai na foto é so dizer... mandem mail, deixem coment... etc! mais tarde vou por as fotos das peças, k entretanto não consegui pôr por falta de tempo! para verem melhor o k fiz nos ultimos tempos!
beijinhux e bom fim de semana a todos!

9 Comments:

  • Olá sócia..bem com este calor não ter sido nada fácil!

    By Blogger claudia, at 1:47 da tarde  

  • Que banca tão linda e colorida!!! Beijinhos, Lia.

    By Blogger Unknown, at 8:00 da tarde  

  • bem, eu clikei na foto para ver a minha rival!!! mas pronto, como sou solidário, até deixo um jinho e na proxima será melhor concertesa!! Edu

    Ps: foto mal tirada!!!foi de propósito!!!

    By Blogger Eduardo Costa, at 9:33 da tarde  

  • BEM VIZINHA, ESTIVE NA TUA BANCA, MAS COMO NÃO TE CONHECIA E NÃO VI LÁ O TEU NOME , SE CALHAR ATÉ ESTAVA, MAS COMO AS MINHAS FILHOTAS NÃO PARAVAM QUIETAS A MINHA CABEÇA JÁ NÃO IA MUITO BOA, AINDA NÃO FOI DESTA QUE NOS CONHEÇEMOS, FICA PARA A PROXIMA
    BEIJOS SUSANA

    By Blogger susybordados, at 1:06 da manhã  

  • Ana,passa no meu blog tenho um desafio para ti.
    Bjks.
    Marta.

    By Anonymous Anónimo, at 8:56 da manhã  

  • Com este calor devia ter sido complicado.
    Bjs.

    By Blogger Isaura, at 12:22 da tarde  

  • ola amiga passei para dezejar uma boa semana,e para quem esta de ferias boas ferias e eu tambem vou de ferias jinhosss
    Helena
    • ......... , . - . - , _ , .......
    ......... ) ` - . .> ' `( .......
    ........ / . . . .`.. . . .. ........
    ........ |. . . . . |. . .| .........
    ......... .. . . . ./ . ./ ...........
    ........... `=(.. /.=` ...........
    ............. `-;`.-' .............
    ............... `)| ... , .........
    ................. || _.-'| ..........
    ............. , _|| .._, / .........
    ....... , ..... ..|| .' ..............
    .... |.. |.. , . ||/ ...............
    , ....` | /|., |Y.., ...........
    ... '-...'-._....||/ ..............
    ........ >_.-`Y| ...............
    ............. , _|| ..............
    ............... ..|| ..............
    ................. || ..............
    ................. || ..............
    ................. |/ ..............

    By Blogger Meu Destino, at 5:13 da tarde  

  • olá, sou daqui perto e não soube de nada desta feirinha!!! tenho pena, pois adorava ter passado por aí! Sabem quando vai ser a próxima?
    Tenho pena tb k o negocio n tenha corrido pelo melhor?
    passem pelo meu plog para verem as minhas criações, tá?
    bjinhos

    By Blogger APO (Bem-Trapilho), at 12:12 da manhã  

  • Parabéns Ana, escrevo do Brasil, cidade de São Paulo.
    Lindas peças, amei ve-las!
    Primeira vez em seu blog e voltarei sempre!
    Desejo a vocês muita alegria e criatividade nessa semana...
    Trabalhos lindos assim tem o poder de "cura", sabia?
    Meu deu muita alegria vê-los e estou certa que você os venderá bem depressa!
    Um grande abraço
    Luiza ( maisluiza@gmail.com)

    By Anonymous Anónimo, at 5:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home