JoiaseCousas

2007-05-28

Para as nossas meninas



Baú grande (30x20x14,5 cm), decoupage e aplicações de feltro! mt alegre para as meninas! 12 cousas



Cabide para quartos de meninas!com aplicação de 3 flores em feltro! pintado de amarelo baunilha, rosa, verde e lilás! 13 cousas

Qualquer destas encomendas tem uma oferta de 2 pares de ganchinhos de acordo com a idade das meninas!

Meninas, lembrem-se das meninas que têm em casa, e que no dia da criança merecem uma prendinha!

2007-05-24

Caixa para presente!


Olá.....
Desta vez estou aqui para vos mostrar uma caixa que fiz para oferecer um presente a um novo cidadão deste mundo..eheh! Ainda não sei ao certo o nome da criança, pq a mãe tava indecisa..então, resolvi fazer esta caixinha e lá dentro coloquei 1 fralda, 1 babete bordado a ponto cruz (o do esquilo) e 1 sabonete c/decoupage..) Que dizem da embalagem??

2007-05-22

Caixas de relógios





Caixas de relógios a 16 cousas.

2007-05-21

Feira





Bem meninas, aqui vos deixamos as fotos para kem não foi a feira, finalmente conhecer as nossas carinhas larocas, hehe! e para aquelas que foram para se lembrarem das risadas e bons momentos, tais como aquele em que passámos o tempo td agarradas ao xapéu pois assim como havia sol, o vento também não faltou!! hehehe! lol levámos um belo dum escaldão nos ombros e braços, hehe! ah e a menina de blusa azulé a Cláudia e a de branco sou eu, a fazer publicidade às blusas da Margarida Tanganho, dos bigodes da calita!
deixo-vos uma foto da banca e do nosso expositor de bijus, e uma foto do nosso novo logo! mais tarde vamos adicionar mais fotos porque queremos mostrar o grupinho que nos foi visitar!
As vendas não foram as melhores, mas tivemos a excelente ideia de vender guardanapos!k se não fosse isso.... lol! recebemos muitos elogios e mta gente levou os nossos cartõezinhos! espero que tenham gostado de nos conhecer como nós gostámos de conhecer quem nos visitou, a Ana Recto e a sua bem disposta menina, a Rute, a Cristiana, as meninas dos Pontinhos,a Micá e a Alfazema, a Marta da Titartes! e para quem foi no domingo espero que a feira tenha corrido muito bem! depois metemos outro post com mais fotos!!! beijinhux a todas

2007-05-14

Babete Tartaruga!


Olá amiga(o)s!

Fica aqui mais um babete bordado a ponto cruz (eu adoro fazer coisinhas para bébés!!).
O que acham??
Babete: 7 euros

2007-05-11

Cartao da amizade

Recebemos este cartão de uma amiga, a Rute, que foi das nossas primeiras amigas na blogosfera! é um cartão mt alegre eespero k traga a todas uma ou muitas amizades cheias de sol!
Para isso, vamos envia-lo a mais 4 amiguinhas:

carlota, da cri'arte
Cathy, Trecos da Cathy
Liliana, Biju da lili
e a nossa mais recente amiga Isaura, A arte da isaura
Sejam felizes e amigas dos vossos amigos! :) bom fds

2007-05-09

Trabalhos e Novidade!






Olá pessoal..Voltei!! Isto tem andado complicado mas agora volto com uns trabalhinhos que fiz e espero que gostem!
Porta lenços de papel c/guardanapo: 5,50 euros
Babete ponto cruz: 7 euros
Panos Ponto cruz: Estes já têm dona mas fazem-se mais ( 7 euros cada)


Agora a GRANDE novidade....Existe uma nova artesã entre nós!!! E diga-se de passagem que é "uma concorrente e pêras" eheh! Tem trabalhos lindissímos e vale mesmo mesmo a pena visitar o blog e meninas...não deixem de comentar, porque são os comentários que nos dão ânimo para continuarmos a fazer criações! Vá lá..passem no novo blog , o link está aqui ao lado " O blog da Isaura " http://aartedaisaura.blogspot.com.

2007-05-07

Caixa de relógios


Aqui vos deixo mais uma caixa de relógios axo k bastante fashion, p fugir aos motivos tradicionais! em tons de azul e branco com tampa forrada a guardanapo!
tenho mais novidades mas estão a aguardar o dia da feira!!! heheheh! estou super entusiasmada! espero ver-vos a todos lá! e como me parece as amigas bloguistas vao la estar em peso! vai ser mt giro!!!

beijinhos a todas!!!! e todos ups!!!

2007-05-04

Caixa de Chá Maçãs!



Olá pessoal! Aqui fica uma caixa de chá, de 4 divisões decorada c/guardanapo com umas maçãs bem apetecíveis!

2007-05-02

Por fim..novos trabalhos!






Olá pessoal, por motivos pessoais não tenho podido postar os meus trabalhos, estou sem net durante uns tempos e é mais complicado. De qq maneira cá vão algumas produções de fim de semana:

Sabonetes: 1,50 Cada
Baú circulos laranja: 8 euros
Caixa Primavera: 5 euros
Porta-lápis Primavera: 3,5 euros
Escovas Cabelo grandes: 2,50 Euros

AHHH E vejam mais logo novidades no Discount...