JoiaseCousas

2008-01-18

Entre uma coisa e outra....

PUDIM de OVOS, caseirinho....
Não! Não me dediquei só às artes culinárias e deixei o artesanato, mas estou a fazer um trabalho em ponto cruz que demora um bocadinho a ficar pronto para vos mostrar, mas eu penso que para a semana, lá mais para o fim, porei aqui para vos mostrar. Mas como não quero mostrar apenas os trabalhos, o que obrigava a que da minha parte (mas a minha sócia também anda ocupada) o blog ficasse mais parado e vocês desiludiam-se um bocadinho..daí que pensei em mostrar algumas receitas que vou fazendo e espero que usufruam delas....

Pudim Ovos


Bata 6 ovos inteiros com 300 g de açúcar e meio litro de leite. Unte uma forma de buraco (aquelas que têm tampa para fechar), com caramelo líquido. Leve ao lume na panela de pressão!!!! Ahhh que bom não é??? Agora deixem a panela começar a ferver e esperam 10 minutos e já está. Levem ao frigorífico e desenformem depois de frio! Uma delícia..Este já foiiiiii!Experimentem!

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home