JoiaseCousas

2007-09-29

Caixa Rolhas




Olá..hoje deixo aqui uma caixa que fiz para oferecer a um amigo no seu aniversário. É uma caixa de madeira quadrada forrada com este guardanapo que eu acho mt engraçado para homem. No interior deixei a madeira nua e crua ehhehe para dar um ar mais "bruto" à caixa e coloquei 6 bases para copos com o mesmo guardanapo. As bases não foram feitas por mim mas sim pela nossa Isaurinha..Obrigada Isaura! Parabéns Miguel!

2007-09-23

Finalmente novidades

Ora aqui ficam as novidades que tenho andado a fazer! esta é uma caixa para pacotes de chá, açucar, etc, o que vier à imaginação! em tons de azul e pk gosto mt deste motivo!




Já comecei também a fazer peças para o Natal, é melhor adiantar do que depois acumular e nada feito! tabuleiro dourado, com estrelas em decoupage e em feltro com madeira! fica muito bem nas mesas de natal com os chocolatinhos e os docinhos que tanto gostamos!!! hehe!(nada gulosa, naaaada!)




Aqui está o começo do que tanto queria aprender, e que é tão fácil, tapete com trapilho! este está a meio, e tem uma dimensão pequena porque é para o meu quarto e da minha maninha! em breve farei outro azul e quando estiver este acabado mostro na totalidade!fica mt giro mas cansa bastante os dedos! mas como se diz, quem corre por gosto não cansa! ;)




Agora esta secção é das encomendas que recebi das minhas colegas no trabalho!hehe! ainda não está tudo, mas pa proxima ja terei o resto! 3 caixas de chá, com 4 divisoes, ou para o que vos bem apetecer guardar, em vários tons, dependendo da escolha de cada uma! também os motivos são à escolha!






Não pensem k por não pôr novidades que não vos visito.... eu ando sempre a espreitar as vossas novidades, apenas nao tenho tido tempo para comentar, mas vai na volta visito-vos! Jinhux e bom fim de semana!!!!

2007-09-21

Caixa Buggs Bunny Baby



Olá pessoal! Depois de tantas coisas para fazer ao mesmo tempo...aqui estou eu de volta com novidades! Ainda não voltei a 100%, mas já vou começar a postar novidades e a ana também há-de voltar!

Para já deixo aqui esta caixinha que fiz para oferecer a uma bébé que está prestes a nascer...a Margarida! Eu gostei muito do resultado (embora nas fotos não dê para ver mt bem), acho que ficou mt fofa! E vocês que acham?

2007-09-19

Homenagem a ANA!

Ao visitar o blog da Isaura, vi a notícia da Ana Almeida, cujo blog é:http://blogdamijoninha.blogspot.com/, ou antes..ERA! Porque a Ana com 21 anos, faleceu num acidente de viação.....Fui visitar o blog que não conhecia e fiquei muito chocada, pois estas coisas acontecem todos os dias mas...nunca estamos preparados para uma situação dessas.
É com muito carinho que deixo aqui um enorme abraço para os familiares da ANA e ao seu "noivo"...

" Ana descansa em paz"