JoiaseCousas

2007-02-24

Curiosidade morbida!!!

Eheheh, pois é para algumas meninas que andam aí muito curiosas...e ainda bem!!! eheheh!
O joiasecousas deixa aqui um "desafio"!
Como todas nós sabemos..é tão bom receber presentes....ahhhhhh e ao mesmo tempo conseguirmos vermos partir as nossas peças que fizemos com tanto carinho mas que sabemos que alguém gostou delas e que lhes dá uso...para tal decidimos criar um CARTÃO CLIENTE VIRTUAL! O que é isto???
Funciona da seguinte forma:
Existem 2 cartões: o cartão V15 e o cartão V25, quer dizer que cada pessoa que adquirir peças ou materiais nos nossos blogs, vai acumulando valores e aí pode escolher acumular 15 euros em compras ou 25 euros. Caso opte por acumular 15 euros, transmite-nos a nós e assim que tiver alcançado esse valor em compras nós damos a escolher 1 peça de entre um conjunto que iremos disponibilizar á pessoa a visualização. O mesmo se passa com os 25 euros mas aqui as peças já serãode valor mais elevado e até poderá ser a pessoa a escolher LIVREMENTE a peça e pedir para personalizar, ou seja fazer a encomenda da peça a seu gosto, que pode ir desde 1 conjunto de caixinhas até 1 mix de colares, 1 toalha bordada..enfim...tudo isso é depois falado com a "cliente"

Agora é só começarem a pensar nas prendinhas que vão oferecer ao Pai, dia 19 Março, aos amigos que fazem anos, a vocês próprias porque simplesmente gostarm dste ou daquele fio ou daquela caixa xpto, ou mesmo uns ganchinhos para as vossas filhotas...nós começamos desde já a contabilizar tudo...ah até mesmo materiais para fazerem os vossos trabalhos, como missangas, guardanapos, flocos....tudo conta!

Abraços a todas e esperamos a vossa adesão, garantimos que não se vão arrepender!!!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home