JoiaseCousas

2007-02-15

Desafio da Susy

Foi-nos lançado o seguinte desafio pela nossa amiga Susy, eu vou deixar o meu contributo!hehe! depois em acordo com a minha "sócia" vamos lança-lo a mais 7 amiguinhas!
7 coisas que fazes bem:
- bolo de cenoura com cobertura de chocolate
- ser amiga dos meus amigos (gaba-te!lol)
- dormir
- mudanças/limpezas
- inventar
- gostar do meu amor
-massada à moda ANA/DAVID
7 coisas que tu não podes ou não sabes fazer:
- voar
- beber café
- costurar
- cozinhar maravilhosamente
- patinar
- passar um dia sem comer
- pôr brincos
7 coisas que atraem no sexo oposto
- olhos
- cara
- sentido de humor
- sinceridade
- simpatia
- sorriso
- cabelo
7 coisas que tu dizes:
- estuda Sara
- toma atenção
- tóina
- taralhoca
- cuidado
- nham
- aiaiai
7 pessoas para serem celebridades:
- o emplastro
- a vizinha da esquina
- a minha sogrita
- a minha irmã
- o calimero
- a abelha maia
- o zé maria

1 Comments:

  • Frase do dia:
    "A amizade não requer gratidão, presentes, cobranças, etc....
    A amizade requer apenas que nos lembremos de dizer: - Oi, como vc está?"
    Bjs.

    By Blogger Jenny's World, at 12:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home