JoiaseCousas

2007-02-14

Troca c/ Fátima!


Oláaaa, hoje recebi a troca da Fátima do blog http://infeltradas.blogspot.com, para além dela ter ainda outros blogs: http//asminhascruzes.blogspot.com, que eu aconselho vivamente a visistar! Fiquei deslumbrada com o que vinha naquele pacote: 1 t-shirt MARAVILHOSA c/guardanapo..nunca pensei que ficasse tão bem, sinceramente nem se nota que é guardanapo até eu tive dificuldade até perceber isso!Adorei Fátima, 1 iman que tá no meu frigorifico a ponto cruz muitaaa louco, missangas, guardanapos, 1 caixa para eu transformar e uns smarties!Adorei Fátima muito obrigada!

2 Comments:

  • Olá amigas deixei no meu blog um jogo em que vos convido para jogarem. Façam uma visita para verem os promenores

    beijos susana

    By Blogger susybordados, at 6:06 da tarde  

  • oi
    olha em relação aos aneis fico a aguardar a tua decisão :) e em breve espero poder por mais alguns que estou a preparar :)

    beijocas

    By Blogger Unknown, at 2:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home