JoiaseCousas

2007-03-07

Troca c/ Sandra


Olá pessoal, boa noite! Hoje recebi a troca de S.Valentim da Sandra, do blog " A Formosinha". 1caixa em forma de coração cheia de bombonzinhos de chocolate, 2 guardanapos, missangas, muitas missanguinhas coloridas....Obrigada Sandra!
Hoje andei a fazer mais umas novidades mas estão a secar para acabar..por isso amanhã já devem haver novidades no blog!

2 Comments:

  • Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
    *_*_*_*_______*_*_*_*_
    *_________*___*_________*
    *____________*____________*
    *____________TU____________*
    *___________ES____________*
    *_______ESPECIAL_______*
    *__________________*
    *______________*
    *__________*
    *_____*
    *--*
    """
    feliz dia da mulher, bjos

    By Blogger faty, at 10:59 da manhã  

  • Querida amiga,

    em primeiro lugar, parabéns! Afinal hoje é o "Dia Internacional da Mulher", aquele dia em que as pessoas mais distraídas e desatentas são obrigadas a reconhecer quanto tempo a humanidade perdeu por ter excluído as mulheres dos foros de decisão social e política.
    É claro que muitas mulheres lutaram para que este avanço ocorresse e há célebres exemplos históricos. Mas, neste dia especial, quero referir-me especialmente a ti, em quem reconheço esta fibra capaz de desestruturar padrões anacrónicos com o propósito de estabelecer parâmetros sociais mais justos, e igualdade de condições como trabalhadora e cidadã.
    Se todas as mulheres fossem iguais a ti, tenho a certeza de que estas mudanças (que ainda não se completaram) teriam ocorrido de uma maneira muito mais rápida e, hoje, viveríamos num mundo mais justo e equilibrado, onde esta data já não faria sentido, visto que as mulheres devem ser homenageadas todos os dias, com manifestações de respeito, reconhecimento, agradecimento e - por que não? - carinho.
    Por vislumbrar em ti o exemplo de uma grande mulher, perceber em ti a "garra" necessária para que possamos, juntos, transformar a nossa sociedade em algo mais justo e belo, é que te escrevo esta carta e te desejo o melhor, não apenas hoje, mas sempre!

    Com afectuoso respeito
    Helena

    By Blogger Meu Destino, at 2:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home