JoiaseCousas

2007-03-09

Aceitando o Desafio da Rute!

Aceitando o deafio da Rute, cá vai:

Se eu fosse uma hora do dia, seria 10
Se eu fosse um planeta ou astro, seria Lua
Se eu fosse uma direcção, seria Norte
Se eu fosse um móvel,seria uma cama
Se eu fosse um líquido, seria água
Se eu fosse um pecado, seria o pecado da carne (eheheh)
Se eu fosse uma pedra, seria um rubi
Se eu fosse uma árvore, seria uma cerejeira
Se eu fosse uma fruta, seria um morango
Se eu fosse uma flor,seria uma tulipa
Se eu fosse um clima, seria tropical
Se eu fosse um instrumento musical, seria um violino
Se eu fosse um elemento, seria terra
Se eu fosse uma cor, seria azul
Se eu fosse um bicho, seria uma coelhinha
Se eu fosse um som, seria o som de uma cascata
Se eu fosse uma música, seria aquela que alegra as crianças(igual à Rute, mas é verdade)
Se eu fosse um estilo musical, seria uma romântica
Se eu fosse um sentimento, seria amor
Se eu fosse um livro, seria "O Diário da nossa Paixão"
Se eu fosse uma comida, seria "marisco"
Se eu fosse um lugar, seria Sintra
Se eu fosse um gosto, saberia a chocolate
Se eu fosse um cheiro, seria à brisa do mar pela manhã
Se eu fosse uma palavra, seria amizade
Se eu fosse um verbo, seria amar (igual..mas é o sentimento q tenho)
Se eu fosse um objecto, seria um anel
Se eu fosse uma peça de roupa, seria um vestido de noite
Se eu fosse uma parte do corpo, seria o coração
Se eu fosse uma expressão facial, seria o sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado, seria o Bugs Bunny
Se eu fosse um filme, seria “A million dolar"
Se eu fosse uma forma, seria um hexágono
Se eu fosse um número, seria o 6
Se eu fosse uma estação, seria Verão
Se eu fosse uma frase , seria “ Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti"


E vocês que seriam ?
Passo o desafio a:

Cristiana: http://continhasdebrilho.blogspot.com
Liliana: do blogspot lilibiju (desculpa ainda não ter feito o jogo que me passaste, mas ainda não tirei as fotos que queria...)