JoiaseCousas

2007-03-29

novidades



Esta moldurinha é para oferecer!finalmente encontrei este guardanapo!e ainda fikei mais apaixonada por ele!é taaaaaaaaao fofinho! axo k a moldura ficou bem fofinha, pintada em tom baunilha e xeia de cenourinhas! k tal?
A 2ª foto é de uma tela , mas fininha, que fiz p o meu priminho lindo k é a coisa mais fofinha deste mundo! então ele a mamã decidiram colocar na porta pois a tela tem o nome dele, Paulo David, e ele disse logo k foi a "pima ita " (traduzindo: prima rita) k fez! ficam muito giras dado k sao fininhas e nao se ve nem as tachas nem os agrafes, pk nao tem!
Digam de vossa justiça. e me aguardem k estou a finalizar mais umas surpresas.... ;) hehe
jinhux

4 Comments:

  • Olá! A moldura está um amor, parabéns ^__^
    Bjs da Ana

    By Blogger Ana Lopes, at 12:43 da manhã  

  • ola a moldura esta linda e o quadro tb ficou mt bonito, bjs

    By Blogger susi, at 2:48 da manhã  

  • Oi!!!
    A moldura é mt mt mt linda, eu adorei, se fosse para vender comprava-ta, é tao linda...
    Mas vai ter k ficar para outra vez, visto k é para oferecer...
    Bjs e continua com as tuas criações lindas

    By Anonymous Anónimo, at 10:00 da manhã  

  • mas eu faço outra igual para poderes comprar! é so dizeres! nao sei se tens blog mas senao manda-me mail para anarrebouto@yahoo.com
    jinhux

    By Blogger Ana e David, at 3:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home