JoiaseCousas

2006-12-08

Novos trabalhos!





Olá pessoal..hoje deixo-vos aqui um centro de Natal feito pela minha "sogrinha" que tá lindooo não acham?? Saíu a caixa de corda para fazer conjunto com a jarra e gostei do resultado.E agora...a minha 2ªexperiência em feltro..ahahahha!Pois é, recebi da troca com a Isabel uns bocados de feltro e um enfeite para a minha árvore de Natal, feito por ela que eu Adorei..comecei a inventar com o feltro e pronto! Os porta-chaves ainda faltam levar a argola metálica!

Preço Caixa corda: 4 eur
Preço Porta-chaves: 2eur/unidade
Preço Conjunto corda: 10 eur ( - 1 euro)

5 Comments:

  • Olá Claúdia,
    Obrigada pela visita ao meu blog.
    Olha que podes nem levar jeito para o feltro mas tens muito jeito noutras coisas que eu nem sonho como se fazem!
    As peças com corda estão um espanto!
    beijokas

    By Blogger artes em cenario, at 12:52 da manhã  

  • o arranjo ta mt fixe! adorei as cores e as cenas, nao se compara ao meu de longe!hehe! mas vai picando os dedos c a agulha k has-e conseguir fazer cenas fixes! hehe! jinhux

    By Blogger Ana e David, at 9:31 da manhã  

  • iuuuuuuuuuuuuu


    aqui estou eu!!!

    O que realmente estou apaixonada é pelos trabalhos de corda, estão lindosss

    Parabéns

    Bj

    By Blogger Clara Miguel, at 3:01 da tarde  

  • Gostei das peças com o moinhos :-)

    By Anonymous Anónimo, at 9:32 da manhã  

  • Estes arranjos bem como os trabalhos de corda estão realmente um espectaculo, estão lindos.

    BJS Anabela

    By Anonymous Anónimo, at 4:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home